Somos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas.
Em essência, facilitamos relações entre pessoas e empresas no ambiente digital.
Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.
Nossa essência é o Trust.
Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar.
Trabalhamos com capricho; colocamos cuidado e qualidade em tudo que fazemos.
Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Monitorar indicadores de consumo (% de documentos, adoção de features, cohort).
- Executar ações proativas de estímulo: ligações, checklists de ativação, campanhas segmentadas e reuniões consultivas.
- Realizar treinamentos rápidos e capacitações práticas para clientes com baixo engajamento.
- Registrar diagnósticos de uso no CRM (HubSpot) e propor ações para melhoria.
- Apoiar a expansão de uso em novas frentes internas do cliente (RH, jurídico, comercial etc.)
- Contribuir com a melhoria contínua da experiência do cliente
Benefícios
- Vale refeição/alimentação
- Auxílios creche
- Home office
- Saúde
- Educação e cultura
- Gympass
- Day-off de aniversário
- Descontos em terapia e cursos de inglês
- Outras parcerias
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Conversa com Gestor
- Etapa 3: Case Técnico
- Etapa 4: Conversa com RH
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas.
Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.
Nossa essência é o Trust.
Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.