Analista de Customer Care I

📍 Ribeirão Preto - SP Publicado 25/09/2025 Área: Analista de Customer Care

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 77.819 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.

Local

Ribeirão Preto - SP

Híbrido (1 dia de home office por semana)

Responsabilidades

  • Monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) do time de atendimento;
  • Apoiar na definição e execução de estratégias para melhoria da experiência do cliente;
  • Contribuir para o alinhamento e estruturação de processos internos;
  • Participar de reuniões de alinhamento e colaborar com outras áreas da empresa;
  • Atuar como ponto focal da área;
  • Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções práticas e eficazes;
  • Garantir a padronização e qualidade das entregas do time.

Requisitos

  • Graduação completa ou em andamento em áreas correlatas;
  • Experiência com atendimento ao cliente, Customer Experience ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento em análise de indicadores e ferramentas de gestão (Excel, Tableau/Power BI, etc.);
  • Conhecimento em CRM (Salesforce);
  • Habilidade para construir apresentações analíticas e estruturadas para reportes gerenciais e diretoria.

Diferenciais

  • Experiência com ferramentas como Power Apps, Power Automate e Inteligência Artificial;
  • Vivência em projetos de melhoria contínua ou excelência operacional.

Benefícios

  • Horário de Trabalho: 8h as 18h (Seg - Sex), sendo 1 dia de home office por semana.

Carga horária

8h as 18h (Seg - Sex), sendo 1 dia de home office por semana.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Análise Curricular
  • Entrevista + Avaliação com Recrutamento & Seleção
  • Entrevista com Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Elfa é a rede que conecta serviços para todos os stakeholders da saúde – indústria, hospitais, clínicas, profissionais e pacientes – oferecendo ampla variedade com a eficiência e personalização de quem entende do seu negócio.

Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil.

Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para pesquisa clínica.

Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.

Formado pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e mais de 2.500 colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.

O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos.

Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.

Na área de ESG - Ambiental, Social e Governança 🌎, em uma das frentes de Diversidade, temos o programa Empodera, que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão.

Informações Adicionais

  • Fácil acesso a Av. Alice De Moura Braghetto, 170 - City Ribeirão - Ribeirão Preto/SP