Sobre a CASA DO FITNESS Com mais de 20 anos de história, a Casa do Fitness é referência no mercado brasileiro de importação e comercialização de equipamentos e acessórios fitness.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Planejar e executar estratégias completas de Inbound Marketing e CRM, garantindo geração, nutrição e conversão de leads;
- Criar e otimizar fluxos de automação e jornadas personalizadas com base em dados de comportamento e segmentação;
- Gerenciar plataforma de CRM (HubSpot, RD Station ou interna): pipelines, propriedades, workflows, integrações, base de contatos e padronização dos dados;
- Realizar trabalho ativo de atualização dos dados dos clientes, entrando em contato pelos canais necessários (telefone, WhatsApp ou e-mail) para garantir informações corretas e completas;
- Monitorar diariamente a performance do funil, transformando análises em planos de ação para aumentar conversão e engajamento;
- Desenvolver e otimizar campanhas de e-mail marketing e comunicações automatizadas, com foco em retenção e evolução da jornada;
- Criar e testar landing pages, formulários, CTAs e ofertas para maximizar geração de oportunidades;
- Atuar em conjunto com o time de Vendas e E-commerce para garantir alinhamento sobre MQL, SQL, regras de roteamento e qualidade dos leads;
- Organizar priorização, prazos e cronograma das demandas, garantindo entregas consistentes e orientadas a resultado.
Requisitos
- Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas.
- Experiência mínima de 3 anos em CRM (HubSpot, RD Station ou plataforma interna), incluindo gestão, automação, criação de fluxos e otimizações.
- Conhecimento em funis, jornada do cliente, segmentações e régua de comunicação.
- Domínio de Excel avançado, incluindo tabelas dinâmicas e recursos para análise de dados.
- Capacidade analítica para interpretar métricas e apoiar tomada de decisão.
- Raciocínio analítico, foco em resultado e agilidade; Organização, gestão de tempo e priorização de tarefas; Boa comunicação, atenção aos detalhes e padronização visual;
Diferenciais
- Desejável: certificações ou cursos especializados em SQL, Inbound Marketing, CRM, Growth ou Performance Digital.
- Conhecimento do mercado fitness, wellness ou esportivo será considerado diferencial.
Benefícios
- Convênio Médico e Odontológico - Bradesco
- Cartão Flash - Benefício flexível (vale transporte e refeição)
- Incentivo Fitness - Wellhub (antiga Gympass)
- Day off no mês de aniversário
- Convênio com o SESC
- Seguro de vida
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- TESTE RACIOCÍNIO LÓGICO
- Entrevista Online
- FINALISTAS - TESTE PRATICO
- Contratação
Sobre a empresa
A Casa do Fitness é referência no mercado brasileiro de importação e comercialização de equipamentos e acessórios fitness. Acreditamos no poder transformador do esporte e trabalhamos com paixão para proporcionar mais qualidade de vida às pessoas por meio de soluções que incentivam hábitos saudáveis no cotidiano. Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex. Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno.
Informações adicionais
- Convênio Médico e Odontológico - Bradesco
- Cartão Flash - Benefício flexível (vale transporte e refeição)
- Incentivo Fitness - Wellhub (antiga Gympass)
- Day off no mês de aniversário
- Convênio com o SESC
- Seguro de vida