Analista de CRM Sr (Salesforce Marketing Cloud) Descrição da vaga Buscamos uma pessoa para atuar como Analista de CRM Sênior na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Construir, testar, manter e otimizar campanhas (email marketing, push notification, web push e whatsapp) pontuais e jornadas de relacionamento no Content Builder; Automatização de processos e implementação de novas funcionalidades no Salesforce Marketing Cloud; Administrar listas de contatos (Data Extensions) e segmentações via Query Studio e Filtros; Conduzir a operação técnica do CRM multicanal e de forma multidisciplinar e dentro das boas práticas no Marketing Cloud; Sugerir soluções para as necessidades levantadas; Criação de templates modulares para disparo no Marketing Cloud; Execução de teste A/B.
Requisitos
- Formação acadêmica em Marketing, Administração, Sistemas e/ou áreas correlata; Necessário experiência com Salesforce Marketing Cloud – Email Studio / Content Builder / Query Studio / Automation Studio / AMPScript / Journey Builder (mandatório); Certificado: Marketing Cloud Email Specialist Conhecimento em Adobe Campaign Standard será um diferencial; Tempo de atuação: Mínimo 2 anos na área; Idiomas: Inglês intermediário
Diferenciais
- VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha Assistência médica (100% coberto pela empresa) Seguro de vida de até 12 salários Day off de aniversário Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento Convênio SESC Totalpass
Benefícios
- Assistência médica (100% coberto pela empresa) Seguro de vida de até 12 salários Day off de aniversário Convênio SESC Totalpass
Carga horária
Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semana
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Técnica
- Etapa com RH
- Contratação
Sobre a empresa
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.
Informações Adicionais
- Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semana Localização: próximo a estação Vila Madalena