Missão da Área 🤩 Fidelizar e rentabilizar os clientes da base Track&Field, por meio de campanhas de ciclo de vida e do calendário comercial, colaborando estreitamente com as áreas de marketing, varejo, e-commerce e demais operações da marca.
Local
São Paulo - SP
Presencial e Home Office
Responsabilidades
- Desenvolver soluções analíticas alinhadas às necessidades do negócio
- Criar e manter dashboards
- Implementar melhorias contínuas para eliminar gargalos, validar dados e automatizar processos
- Identificar e segmentar clientes com base em histórico de compras, localização e interesses
- Analisar dados de BI e CRM para entender comportamentos e preferências, criando estratégias personalizadas
- Realizar testes A/B para promover aprendizado contínuo
- Fornecer suporte à equipe com dados para facilitar a tomada de decisões
- Gerenciar e analisar indicadores de performance para elaboração de relatórios
Requisitos
- Analítico, curioso, raciocínio lógico e proativo
- Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint (Pacote Office) e Power BI
- Conhecimento básico em Google Analytics
- Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados, como SQL, Google Sheets e visualização de dados
Diferenciais
- Conhecimento em softwares de manipulação de dados
- Experiência na plataforma de CRM
- Experiência em empresas do varejo
Carga horária
4 dias presenciais e 1 home office
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Inscrição e análise das candidaturas
- Bate-papo com a pessoa recrutadora
- Entrevistas
- Feedbacks e/ou proposta
Sobre a empresa
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo!
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração , pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente .
Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.