Você é apaixonado(a) por dados, automação e estratégias que impactam diretamente a jornada do cliente?
Adora transformar insights em resultados concretos e busca sempre otimizar processos de comunicação e relacionamento?
Estamos procurando um Analista de CRM Sênior para fortalecer o time da Yooper!
Se você é uma pessoa estratégica, com visão 360º e, ao mesmo tempo, hands-on, essa vaga é pra você.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (3x presenciais em nosso escritório na Granja Julieta - São Paulo/SP)
Responsabilidades
- Planejar, executar e otimizar campanhas de CRM em diferentes plataformas (estratégias de e-mail, automações, fluxos de jornada)
- Acompanhar e analisar indicadores de performance (KPIs), propondo melhorias para maximizar resultados
- Desenvolver e implementar fluxos de automação e segmentação avançada de base de clientes
- Apoiar na definição de estratégias de relacionamento, garantindo personalização e relevância da comunicação
- Atuar como ponto de referência técnica para o time, trazendo boas práticas e novas soluções de CRM
- Pesquisar e propor inovações em ferramentas, métodos e estratégias para potencializar a jornada do cliente
Requisitos
- Experiência em CRM e automação de marketing
- Profundo conhecimento em fluxos de jornada do cliente, segmentação e estratégias de e-mail marketing
- Vivência em análise de KPIs e indicadores de performance de campanhas
- Capacidade de atuar com autonomia e visão estratégica
- Experiência prévia em agência de marketing de performance ou em áreas de CRM em empresas digitais
Diferenciais
- Vivência com contas de médio e grande porte
- Conhecimento em múltiplas plataformas de CRM/automação (Salesforce, RD Station, HubSpot, ActiveCampaign, etc)
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- PLR
- Day Off de aniversário
- Acesso à Yooper Academy
- Convênio com o SESC
- Total Pass
- Auxílio Creche
- Yoopet
- Cashback Yooper em clientes do grupo
- Parceria de Apoio Psicológico