Analista de CRM Sênior E

📍 Farroupilha - RS Publicado 27/10/2025 Área: Analista de CRM Sênior
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

O e-commerce tem como principal desafio garantir que o nosso consumidor tenha a melhor experiência digital com as nossas marcas, e para isso temos uma equipe fantástica que se dedica muito para alcançar o nosso propósito.

Local

Farroupilha - RS

Híbrido

Responsabilidades

  • Responsável pela gestão da base de clientes B2C das marcas e lojas e canais de ativação e retenção, sendo a referência estratégica e analítica da área;
  • Criar e acompanhar estratégias de CRM com objetivo de melhorar a performance do e-commerce;
  • Disseminar e acompanhar melhores práticas de CRM como o time das outras marcas;
  • Realizar a gestão de campanhas, calendários e ações de CRM, apoiando o e-commerce no aumento da base ativa e no reengajamento de clientes;
  • Criar a estratégia de lifecycle, clusterizando e criando comunicações específicas para cada grupo de inscritos;
  • Explorar e testar diferentes modelos e formatos de campanhas, acompanhando seus respectivos resultados;
  • Realizar a análise de dados dos principais KPIs da área, a fim de orientar o crescimento do e-commerce;
  • Desenvolver e acompanhar indicadores de ciclo de vida e rentabilidade da base de usuários;
  • Estudos e análises de necessidades de acordo com a sazonalidade do calendário;
  • Avaliação holística da performance da base, identificando potenciais e ofensores para ativação multicanal;
  • Identificar oportunidades estratégicas para os diferentes desafios do negócio;
  • Acompanhar o time técnico na implementação das estratégias propostas, realizando feedbacks para as marcas e para a gestão.

Requisitos

  • Ensino superior concluído em Administração, Marketing, Comunicação Social ou afins;
  • Experiência sólida na área de CRM, desejável em varejo;
  • Conhecimento em Oracle Responsys, GA4 e ferramentas de Martech;

Carga horária

Híbrido

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com RH
  • Questionário Comportamental
  • Bate-papo com Gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos criatividade, moda e inovação A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem!

Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo.

Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados.

Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.

Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.

Você se identifica com esse propósito?

Vem construir o futuro junto com a gente!