Há mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Análise de dados e criação de indicadores para definição do ciclo de vida do clientes
- Monitoramento e atualização de indicadores de performance das ações realizadas da área de CRM
- Análise e divisão de toda base de clientes em grupos com características similares para direcionar ações fomentando vendas e personalizar abordagens de vendas
- Planejamento e implementação de estratégias de longo prazo para melhorar o relacionamento com os clientes e impulsionar o crescimento das vendas
Requisitos
- Cursando ou Completo Superior em: Tecnologia, Estatística, Matemática, Engenharia, Economia, ou áreas afins
- Experiência com as ferramentas de: SQL, SAS, ou outra solução que apoie na análise e manipulação de dados
- Desejável experiência com Lógica de programação
- Desejável experiência no segmento bancário
Diferenciais
- Plano de saúde sem mensalidade e Telemedicina
- Plano odontológico
- Vale Refeição e Alimentação
- Seguro de vida
- Previdência privada
- Remuneração variável anual (bônus) competitiva
- PPR - Programa de Participação nos Resultados
- Bicicletário e vestiário
- Auxílio creche
- Auxílio internet
- Programas de qualidade de vida
- Ambulatório
- Programa da Gestante
- Licença Maternidade e Paternidade estendidas
- Psicologia Viva - Sessões de terapia online gratuita
- PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica
- Gympass - Desconto em academias
- Frutas todos os dias
- Day Off de Aniversário
- Dress Code Flexível
- Modelo híbrido de trabalho
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Modelo híbrido de trabalho
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Líder
- Etapa 5: TESTE
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Somos campeões na oferta de consignado, proporcionando acesso ao crédito com juros mais baixos a milhões de brasileiros.
Contamos com agências, franquias e um aplicativo, onde milhões de clientes acessam um mundo de soluções financeiras, na palma da mão.
Além disso, possuímos a maior rede de correspondentes bancários do país, contribuindo para o placar de crescimento econômico local e espalhando oportunidades por todo o território nacional.
Trabalhamos para promover uma cultura diversa, que busca a equidade, valorizando as diferentes perspectivas.
Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIAP+, acima dos 50 anos, Etnia e diversidade de experiências, tornando o nosso ambiente mais inclusivo e respeitoso, buscando cada vez mais aumentar a pluralidade dos times.
Educação e Desenvolvimento
- Oferecemos uma plataforma educacional, que disponibiliza acesso a graduação, pós-graduação, cursos de idiomas, cursos livres e mentorias.
- O aprendizado contínuo faz parte da nossa cultura!
Diversidade e Inclusão
Acreditamos que a diversidade nos fortalece.
Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, onde você pode ser quem você é e trazer o melhor de si.
Valorizamos as diferenças e acreditamos que elas são fundamentais para o nosso sucesso.