Analista de CRM Pleno

Bmg
📍 São Paulo - SP Publicado 03/10/2025 Área: Analista de CRM
Local São Paulo - SP
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de CRM
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Há mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Análise de dados e criação de indicadores para definição do ciclo de vida do clientes
  • Monitoramento e atualização de indicadores de performance das ações realizadas da área de CRM
  • Análise e divisão de toda base de clientes em grupos com características similares para direcionar ações fomentando vendas e personalizar abordagens de vendas
  • Planejamento e implementação de estratégias de longo prazo para melhorar o relacionamento com os clientes e impulsionar o crescimento das vendas

Requisitos

  • Cursando ou Completo Superior em: Tecnologia, Estatística, Matemática, Engenharia, Economia, ou áreas afins
  • Experiência com as ferramentas de: SQL, SAS, ou outra solução que apoie na análise e manipulação de dados
  • Desejável experiência com Lógica de programação
  • Desejável experiência no segmento bancário

Diferenciais

  • Plano de saúde sem mensalidade e Telemedicina
  • Plano odontológico
  • Vale Refeição e Alimentação
  • Seguro de vida
  • Previdência privada
  • Remuneração variável anual (bônus) competitiva
  • PPR - Programa de Participação nos Resultados
  • Bicicletário e vestiário
  • Auxílio creche
  • Auxílio internet
  • Programas de qualidade de vida
  • Ambulatório
  • Programa da Gestante
  • Licença Maternidade e Paternidade estendidas
  • Psicologia Viva - Sessões de terapia online gratuita
  • PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica
  • Gympass - Desconto em academias
  • Frutas todos os dias
  • Day Off de Aniversário
  • Dress Code Flexível
  • Modelo híbrido de trabalho

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Modelo híbrido de trabalho

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista com RH
  • Etapa 4: Entrevista com Líder
  • Etapa 5: TESTE
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Somos campeões na oferta de consignado, proporcionando acesso ao crédito com juros mais baixos a milhões de brasileiros.

Contamos com agências, franquias e um aplicativo, onde milhões de clientes acessam um mundo de soluções financeiras, na palma da mão.

Além disso, possuímos a maior rede de correspondentes bancários do país, contribuindo para o placar de crescimento econômico local e espalhando oportunidades por todo o território nacional.

Trabalhamos para promover uma cultura diversa, que busca a equidade, valorizando as diferentes perspectivas.

Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIAP+, acima dos 50 anos, Etnia e diversidade de experiências, tornando o nosso ambiente mais inclusivo e respeitoso, buscando cada vez mais aumentar a pluralidade dos times.

Educação e Desenvolvimento

  • Oferecemos uma plataforma educacional, que disponibiliza acesso a graduação, pós-graduação, cursos de idiomas, cursos livres e mentorias.
  • O aprendizado contínuo faz parte da nossa cultura!

Diversidade e Inclusão

Acreditamos que a diversidade nos fortalece.

Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, onde você pode ser quem você é e trazer o melhor de si.

Valorizamos as diferenças e acreditamos que elas são fundamentais para o nosso sucesso.