Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Resumo da Vaga: O Analista de CRM será responsável por implementar, acompanhar e otimizar estratégias de relacionamento com o cliente por meio do uso de sistemas de CRM, análise de dados e ações direcionadas.
Local
Manaus - AM
Presencial
Responsabilidades
- Implementar e dar continuidade ao sistema de CRM, garantindo seu correto funcionamento e evolução.
- Realizar treinamento das equipes usuárias do CRM, assegurando o uso adequado das ferramentas e processos.
- Analisar dados e métricas para identificar padrões, oportunidades e melhorias nas estratégias de relacionamento.
- Realizar segmentação de clientes para campanhas específicas e ações personalizadas.
- Desenvolver estratégias de CRM focadas em retenção, engajamento e aumento do ciclo de vida do cliente.
- Executar e aprimorar automações de marketing, fluxos de comunicação e campanhas segmentadas.
- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) das iniciativas de CRM e de marketing.
- Gerar relatórios analíticos e dashboards para apoio à tomada de decisão.
- Gerenciar feedbacks de clientes, contribuindo para melhorias nos processos, produtos e atendimento.
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Marketing, administração, Ciência da Computação, Estatística, Economia ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia com ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce, RD Station, Zoho, entre outros).
- Conhecimento em automação de marketing e segmentação de bases.
- Vivência com análise de dados, métricas e indicadores.
- Domínio de relatórios, dashboards e ferramentas de BI (desejável).
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico – (coparticipação)
- Convênio farmácia
- Oportunidade de Crescimento de Carreira
- Descontos em faculdades. (Nilton Lins, Estácio e Uninorte)
- Atendimento psicológico gratuito online.
- Seguro de vida
- Refeitório
- Vale Transporte
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)