Você quer trabalhar em um dos maiores e mais inovadores grupos de comunicação 100% nacional?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Operar ferramentas de automação, criando e programando campanhas, segmentações, jornadas e disparos pontuais de comunicação de relacionamento.
- Utilizar de forma avançada Braze, incluindo criação de templates, jornadas, segments e automações.
- Trabalhar também com outras plataformas de CRM, como Salesforce, Insider, RD Station e HubSpot.
- Dominar estruturas e métricas dos principais canais, como e-mail, SMS, Push e WhatsApp, além de KPIs como CTA, Open Rate, Bounce e Click Rate.
- Aplicar conhecimentos avançados em SQL para tratamento de bases, segmentações e automações.
- Elaborar e validar réguas de comunicação considerando canais, jornadas e públicos distintos.
- Participar do planejamento contínuo de ações de marketing com foco em estratégias de CRM.
- Contribuir para projetos de melhoria contínua que evoluam o ambiente de CRM e a atualização das bases de clientes.
- Monitorar KPIs das campanhas e realizar ajustes sempre que necessário.
- Atualizar controles e reports de CRM para acompanhamento de metas.
- Aplicar noções de HTML para ajustes em templates de e-mail.
- Interpretar indicadores e elaborar relatórios para compartilhamento frequente de resultados.
Requisitos
- Graduação em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
- Espanhol intermediário ou avançado.
- Gestão do tempo, flexibilidade e pensamento analítico.
- Forte capacidade de organização e execução.
Diferenciais
- Ajuda de Custo
- Day off de aniversário
- TotalPass
- Descontos de até 73% em cursos de graduação e pós com instituições parceiras.
Sobre a empresa
No Grupo We, somos movidos por criatividade, performance e espírito de startup.
Sobre a vaga: Se você é apaixonado(a) por CRM, análise de dados e estratégias de comunicação, essa é a sua oportunidade.
Estamos em busca de um(a) Analista de CRM para integrar o time da IDK.
Outras informações
- Presencial em São Paulo/SP.