Você fará parte de um time estratégico de e-commerce e loyalty, com foco em fortalecer o relacionamento com clientes, impulsionar a retenção e maximizar a performance de uma base ativa de participantes de um programa de fidelidade.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar o planejamento e construção de réguas de relacionamento e campanhas promocionais alinhadas à diretriz de negócio por meio da implementação de estratégias da área.
- Contribuir com as estratégias de comunicação desde o desenho do fluxo da jornada, elaboração de briefing, aprovação de layout e monitoramento de resultados, além de incentivar melhores práticas a serem adotadas por todas as áreas e frentes de negócio por meio da orientação recebida pelo Coordenador da área.
- Ajudar na construção da cultura de hipóteses e experimentação, auxiliando no acompanhamento de testes A/Bs para otimização de resultados por meio de relatórios e ferramentas de performance.
- Interface com os times de E-commerce, Comunicação e TI para planejamento e desenvolvimento de ações e soluções para a área mediante ao apoio e suporte de iniciativas promovidas pela área.
- Elaborar relatórios e realizar o acompanhamento do desempenho da base de clientes criando soluções para reativar, reter, atrair e fidelizar por meio de análises, revisões de processos e elaboração de plano de ações.
- Assegurar a consistência e qualidade dos dados por meio do monitoramento diário de carregamento de informações e atualização de parâmetros.