Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Executar atividades administrativas na área CSC, prestando suporte a gerência, vendedores e representantes, em atividades relacionadas ao atendimento dos pedidos em geral com a utilização de relatórios e KPI, visando atingir metas previstas e direcionamento da equipe de vendas.
Local
São José dos Campos - SP
Responsabilidades
- Executar atividades administrativas na área CSC, prestando suporte a gerência, vendedores e representantes, em atividades relacionadas ao atendimento dos pedidos em geral com a utilização de relatórios e KPI, visando atingir metas previstas e direcionamento da equipe de vendas.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório
- Informação: - Excel - Intermediário - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Superior cursando ou completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Experiência no ramo
- Excel intermediário/avançado
- Vivência em indústria com filiais
Benefícios
- Refeição no Local
- Plano de Saúde
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)