O(a) profissional será responsável por apoiar a gestão financeira e estratégica da empresa, garantindo transparência, confiabilidade e qualidade nas informações gerenciais.
Local
São José dos Campos - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Elaborar, analisar e consolidar relatórios financeiros, orçamentos e previsões.
- Controlar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da empresa.
- Apoiar na elaboração e revisão de planejamentos orçamentários (budget, forecast e real x orçado).
- Realizar análises de custos, despesas, margens e rentabilidade.
- Propor melhorias em processos, controles internos e políticas financeiras.
- Garantir a conformidade das práticas contábeis e financeiras com normas e legislações.
- Apoiar auditorias internas e externas.
- Fornecer informações estratégicas para tomada de decisão da diretoria.
Requisitos
- Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em controladoria, planejamento financeiro ou áreas afins.
- Domínio de Excel/planilhas e desejável conhecimento em sistemas de ERP.
- Capacidade analítica, organização e visão estratégica.
Diferenciais
- Conhecimento em Power BI ou ferramentas de BI.
- Experiência em empresas do setor de engenharia, construção civil e fundação.
Faixa salarial
R$ 2500.00 até R$ 4000.00 - Combinar
Carga horária
Carga Horária 44 Horas/Sem Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tipo de contrato
Tipo de contrato PJ
Informações Adicionais
- Vaga Publicada 06/10/2025
- Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
- Tempo de Experiência Sênior