Empresa líder em eventos internacionais.
Conectamos pessoas e mercados por meio de soluções de audiência, conteúdo digital especializado, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Ajudamos com a atração, conversão e engajamento de novos clientes, combinando ações físicas e digitais, proporcionando relacionamento, experiências e negócios aos clientes no mundo todo.
Todas as divisões, tem o propósito de conectar pessoas e mercados através do alinhamento e aprendizado.
Local
São Paulo - SP
Híbrido: 3 dias no escritório (Pinheiros, São Paulo) e 2 dias Home Office
Responsabilidades
- Desenvolver e executar planos de conteúdo, garantindo a qualidade e consistência em todas as etapas de produção.
- Coordenar efetivamente as atividades de terceiros, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
- Realização de cobertura em eventos
- Realizar análises do desempenho do conteúdo, identificando insights e oportunidades de melhoria.
- Conduzir pesquisas para aprofundar o entendimento das personas e suas necessidades.
- Colaborar com outras equipes para integrar o marketing de conteúdo às iniciativas globais de marketing dos eventos.
Requisitos
- Ensino Superior em Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas;
- Certificação em marketing de conteúdo;
- Experiência prática em agências, plataformas digitais/sistemas e/ou mídia digital;
- Visão centrada no cliente (público-alvo);
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em técnicas de SEO;
- Boa capacidade de gerenciar tarefas e cumprir prazos;
- Habilidade para trabalhar em equipe e se relacionar com colegas e clientes;
- Curiosidade e estudo constante sobre marketing de conteúdo;
- Experiência em gerenciar um calendário editorial;
- Experiência em gerenciamento de fornecedores.
Diferenciais
- Experiência em IA;
- Inglês
Benefícios
- Contratação CLT;
- Modelo de trabalho misto: 3 vezes na semana no escritório (ao lado do metrô Pinheiros) e 2 vezes na semana Home Office;
- Benefícios: VR Mensal, VT, Assistência Médica (extensivo para cônjuge e para filhos), Seguro de Vida;
- PLR;
- Programa de Apoio (orientação psicológica, financeira, jurídica e social);
- Day off no aniversário;
- Programa treinamentos (LinkedIn Learning, Coaching, Mentoria, entre outros);
- Auxílio Home-Office;
- Total Pass;
- Prédio com vestiário e bicicletário;
Processo seletivo
- Sabemos que o "candidato perfeito" não existe, e que você pode estar com receio de se candidatar a uma oportunidade em que não se enquadra em todos os requisitos.
- Mas, se está entusiasmado para trabalhar com a gente e possui a maioria das competências ou experiência que procuramos, vá em frente, candidate-se!
- Afinal, você pode ser exatamente o que precisamos!
Sobre a empresa
Empresa líder em eventos internacionais.
Conectamos pessoas e mercados por meio de soluções de audiência, conteúdo digital especializado, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Ajudamos com a atração, conversão e engajamento de novos clientes, combinando ações físicas e digitais, proporcionando relacionamento, experiências e negócios aos clientes no mundo todo.
Todas as divisões, tem o propósito de conectar pessoas e mercados através do alinhamento e aprendizado.
Aqui na Informa, nós valorizamos a diversidade e incentivamos a criação de um ambiente de trabalho inclusivo, que ofereça espaço à troca de ideias, experiências e desenvolvimento profissional.
Nos orgulhamos de ser um Equal Opportunity Employer!
Não discriminamos com base em raça, religião, deficiência, gênero, orientação sexual, expressão de gênero, idade, estado civil, cidadania, ou outras características.
Acreditamos no DNA criativo de nossas equipes que, juntas, conectam pessoas 365 dias por ano.