Sobre a ONmnia A ONmnia é um grupo que nasce da sinergia, da energia e da conexão entre suas empresas.
Referência em tecnologia, produtos e serviços , a marca se destaca pela inovação, qualidade e foco no cliente , sempre olhando para o futuro e moldando o presente.
Com uma estrutura jovem e colaborativa, o grupo valoriza o bom relacionamento, a comunicação aberta e o olhar crítico , impulsionando o crescimento e o desenvolvimento contínuo de seus times.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial (flexível)
Responsabilidades
- Realizar a emissão e controle diário dos extratos bancários das contas do grupo.
- Efetuar lançamentos e conferência das tarifas bancárias no sistema ERP.
- Monitorar transferências entre contas e compras no cartão corporativo.
- Controlar e prestar contas dos fundos fixos das empresas.
- Garantir a conciliação entre extratos e sistema ERP, mantendo saldos alinhados.
- Conferir tarifas bancárias negociadas e apoiar o fechamento mensal.
Requisitos
- Ensino superior completo.
- Domínio em Excel (indicadores).
- Experiência mínima de 2 anos em conciliação bancária e tesouraria .
- Vivência com sistemas ERP .
Diferenciais
- Experiência com Sistema Sankhya .
- Vivência em Centro de Serviços Compartilhados (CSC) .
- Pós-graduação em áreas correlatas.
Benefícios
- Plano de saúde (Unimed) e odontológico (Odontoprev)
- Transporte fretado ou auxílio combustível / VT
- Restaurante na empresa
- Cartão-presente de aniversário
- Clube de descontos em restaurantes e farmácias
- Parcerias com a Faculdade Pitágoras
Carga horária
Segunda a quinta das 8h às 18h / sexta das 8h às 17h
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Skillcerto
- Entrevista final com o gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Se você busca um ambiente inovador, colaborativo e com autonomia para propor melhorias, venha fazer parte da ONmnia!
Informações Adicionais
- Local: Pilar – Belo Horizonte/MG