Nosso modo de fazer no time
Nossa área de Reputação e Comunicação é responsável por posicionar o iFood como referência em experiência do cliente no Brasil. É parte da estratégia de Experiência 360 e tem como objetivo fomentar a cultura centrada no cliente interna e externamente. Dentre os principais desafios estão conectar todos os Foodlovers com conteúdos relevantes da área, estabelecer governança eficiente de canais de comunicação e consolidar o iFood como a melhor experiência de delivery do país, alinhando cultura iFood com excelência no atendimento.
Seu Cardápio Diário
- Gestão da comunicação interna da área de Experiência 360. Responsável pela criação da estratégia e execução do plano tático voltado para os Foodlovers de CX.
- Governança, calendário de pautas e criação de conteúdo para newsletter em canais internos de comunicação no Slack.
- Produção e organização de eventos presenciais, híbridos e online, desde a estratégia até a execução.
- Governança de diversas tarefas simultâneas, facilidade em resolver problemas e em analisar resultados.
Ingredientes que buscamos
- Comunicação clara, excelente escrita, habilidade em storytelling e criatividade.
- Organização da rotina, autogestão e trabalho com autonomia.
- Empreendedorismo e Mentalidade de Dono para propor tendências e soluções inovadoras em comunicação e employer branding.
- Capacidade de trabalho em equipe, perfil colaborativo (mão na massa).
- Ir presencialmente ao escritório de Osasco ao menos 2 x na semana
Para realçar o Sabor
- Conhecimento da dinâmica de Slack e criação de newsletter.
- Habilidade básica em design gráfico, edição de fotos e vídeos.
- Comunicação inclusiva, anticapacistista, antirracista.