Oferecer suporte aos diferentes setores e áreas, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas da área de Compras.
Local
Curitiba - PR
Responsabilidades
- Receber, analisar e efetivar solicitações de compras e requisições provenientes do almoxarifado central e/ou unidades operacionais para aquisição, com o objetivo de atender as necessidades de cada área.
- Realizar cotações e negociações de preços de insumos, visando minimização de custos para a empresa.
- Efetivar o recebimento, conferência e lançamento no sistema de notas fiscais, com o objetivo de alimentar o sistema, gerando planejamento do fluxo de caixa à área financeira.
- Participar constantemente dos projetos da empresa, no desenvolvimento e abertura de novos clientes e/ou negócios, viagens, com o objetivo de otimizar processos e resultados.
- Desenvolver constantemente produtos alternativos através de pesquisas, visando à diversificação dos cardápios, assim como, minimização de custos e satisfação dos clientes.
Descrição da Vaga
- Oferecer suporte aos diferentes setores e áreas, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas da área de Compras.