Venha ser nosso(a) Analista de Cobrança Interna, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Analisar a performance de cobrança por canal, perfil de cliente, segmento e aging
- Acompanhar e desenvolver KPIs de cobrança (recuperação, taxa de contato, promessas, conversões, etc.)
- Elaborar e automatizar relatórios e dashboards de desempenho
- Apoiar na melhoria contínua dos processos e políticas de cobrança
- Realizar análises ad hoc para identificar oportunidades de otimização e eficiência
- Colaborar com equipes de tecnologia, produto e atendimento para aprimorar os canais de cobrança
- Garantir a governança e qualidade dos dados utilizados nos relatórios e análises
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins
- Conhecimento em Linguagem SQL e Python
- Experiência na área
- Excel Avançado
Diferenciais
- Vivência em telecom
- Cursos na área
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
- Desconto nos pacotes de internet
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que