Estamos em buscas de alguém heavy user das plataformas digitais e com experiência no mercado de creator economy.
Local
São Paulo - SP
Freelancer
Responsabilidades
- Curadoria de influenciadores para campanhas AON.
- Criação de estratégias de influenciadores para campanhas pontuais.
- Negociação e contratação dos influenciadores.
- Estratégias financeiras para campanhas com creators, de acordo com cada tear de tamanho.
- Controle do caixa de contratação das campanhas com creators.
- Alinhamento do squad de creators com a linha editorial de cada campanha.
- Uso de ferramentas de curadoria e análise de dados.
- Alinhamento com time de BI para monitorar resultados dos squads.
- Dailys com squad de cada marca para atualização dos processos.
- Análise de influenciadores qualitativa e quantitativa.
Requisitos
- Conhecimento amplo de creators dos mais diversos nichos
- Capacidade de desenvolver estratégias com base em briefings e orçamentos.
- Boa capacidade de negociação de contratos.
- Uso de ferramentas de análise e curadoria.
- Análise de influenciadores com base em dados.
- Proatividade.
- Boa capacidade de trabalho em grupo.
- Excel básico.
- Inglês é um diferencial.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
Sobre a empresa
A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas.
Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal.
Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores.
Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.
Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão.
Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa.
Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
Estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná.
Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza.
Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco.
E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.
Somos um time apaixonado pelo que faz.
Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias.
Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor.
Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante.
Vivemos de gerar conexões, engajamentos.
E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente.
Venha aprender e ensinar.
Venha ser um Snacker.
Vem ser snackers!