Analista de Canais Digitais Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 29/09/2025 Área: Analista de Canais Digitais

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.982 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Automatizar processos e otimizar fluxos de trabalho, reduzindo tarefas manuais;

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Gerenciar e atualizar dashboards de performance do canal;
  • Criar visões de acompanhamento e identificar oportunidades nas jornadas de ecommerce (fixa e móvel PME);
  • Monitorar e otimizar ações, campanhas, jornadas de vendas e processos operacionais de instalação e ativação no fundo do funil do ecommerce;
  • Elaborar e analisar indicadores de qualidade e relatórios gerenciais;
  • Atuar em parceria com equipes de campo e áreas internas de suporte;
  • Aplicar habilidades analíticas para resolução de problemas e melhoria contínua dos fluxos;

Requisitos

  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.

Benefícios

  • Jornada Flexível;
  • Vale-Refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio para patologias graves;
  • Auxílio ao dependente com deficiência;
  • Benefício Farmácia;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Programa de Apoio Pessoal;
  • Claro Running;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Combo Colaborador;
  • Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
  • E muito mais!

Carga horária

Remoto

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.

Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.

Todos e todas são bem-vindos(as)!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!

Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Conectar para uma vida mais divertida e produtiva

Multicampeões confirmado pelo Speedtest

4º marca mais valiosa do Brasil

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos

Inovamos nossos produtos e serviços

Temos presença aeroespacial e referência em conectividade

Ambiente de inovação

Sustentabilidade e impacto social

Analista de Canais Digitais Sênior Responsabilidades e atribuições

  • Automatizar processos e otimizar fluxos de trabalho, reduzindo tarefas manuais;
  • Gerenciar e atualizar dashboards de performance do canal;
  • Criar visões de acompanhamento e identificar oportunidades nas jornadas de ecommerce (fixa e móvel PME);
  • Monitorar e otimizar ações, campanhas, jornadas de vendas e processos operacionais de instalação e ativação no fundo do funil do ecommerce;
  • Elaborar e analisar indicadores de qualidade e relatórios gerenciais;
  • Atuar em parceria com equipes de campo e áreas internas de suporte;
  • Aplicar habilidades analíticas para resolução de problemas e melhoria contínua dos fluxos;