Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, executar e monitorar ações de marketing digital em diferentes canais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, site, e-mail marketing, entre outros);
- Gerenciar calendário de conteúdo, garantindo consistência e relevância na comunicação digital;
- Criar e revisar conteúdos (posts, stories, e-mails, landing pages) em parceria com agências e fornecedores;
- Monitorar métricas de desempenho digital (engajamento, tráfego, leads, conversão), elaborando relatórios e insights;
- Apoiar campanhas integradas de marketing (promoções, eventos, datas sazonais) com estratégia digital alinhada;
- Acompanhar tendências digitais, sugerindo melhorias e novas iniciativas para fortalecer a presença online do Shopping;
- Atuar na gestão de mídia paga em conjunto com fornecedores (Google Ads, Meta Ads, etc.);
- Apoiar na moderação e relacionamento com usuários nos canais digitais.
Diferenciais
- Experiência em varejo ou shopping centers;
- Conhecimento em SEO e otimização de conteúdos digitais;
- Vivência em CRM e automação de marketing.
Benefícios
- Vale-alimentação de R$841,00
- Vale Transporte;
- Plano de saúde Unimed (co participação);
- GymPass (parceria com academias);
- Zenklub (bem-estar);
- Universidade Corporativa.
Diferenciais
- Experiência em varejo ou shopping centers
- Conhecimento em SEO e otimização de conteúdos digitais
- Vivência em CRM e automação de marketing
Benefícios
- Vale-alimentação de R$841,00
- Vale Transporte
- Plano de saúde Unimed (co participação)
- GymPass (parceria com academias)
- Zenklub (bem-estar)
- Universidade Corporativa