A Cultura Inglesa é para todos!
Local
Rio de Janeiro - RJ
Responsabilidades
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente Participar de todos eventos (reuniões e treinamentos operacionais) oferecidos pela empresa.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Requisitos
- Conhecimentos Técnicos Necessários Informática geral (sistemas operacionais, softwares e hardware); Windows e Pacote Office; Noções básicas de redes e segurança da informação.
- Habilidades Comportamentais Foco no cliente e boa comunicação; Organização, proatividade e iniciativa; Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe; Boa argumentação, raciocínio lógico e criatividade; Facilidade de relacionamento interpessoal.
Diferenciais
- Experiência anterior em suporte técnico ou service desk
- Certificações na área de TI serão um plus
- Inglês Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
- Seguro de vida
- Bolsas de estudo
- TotalPass (plano de saúde e bem-estar)
- Convênio com o SESC
- Day-off no aniversário
- Vale-alimentação ou Refeição conforme politica vigente
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Cultura Inglesa é uma das marcas mais premiadas do mercado de idiomas.
Com mais de 90 anos de história, estamos presentes em mais de 100 unidades espalhadas por 8 estados e o Distrito Federal.
Oferecemos aulas presenciais e ao vivo pela internet, unindo ensino de qualidade a iniciativas sociais, tecnologia e inovação.
Informações Adicionais
- Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o desenvolvimento profissional.
- Oportunidade de crescimento em uma instituição comprometida com a excelência educacional.