A Vitrio é uma agência digital Full Service.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Coletar e Processar Dados: Extrair dados de diversas fontes (bancos de dados, APIs, arquivos, etc.), garantindo a qualidade e integridade dos mesmos.
- Analisar e Interpretar Dados: Realizar análises aprofundadas para identificar tendências, padrões e insights que ajudem na tomada de decisões estratégicas.
- Construir e Manter Dashboards: Contribuir com o time que desenvolve e gerenciar dashboards e relatórios interativos utilizando ferramentas de visualização de dados (ex: Looker Studio, Power BI, Tableau).
- Criando Mapas de Métricas e traduzindo as necessidades do negócio.
- Comunicar Insights: Apresentar de forma clara e concisa os resultados das análises para stakeholders, tanto técnicos quanto não-técnicos.
- Suportar a Estratégia de Dados: Colaborar com outras equipes para entender suas necessidades e fornecer soluções de dados que apoiem os objetivos de negócio.
- Modelar e Transformar Dados: Projetar, construir e otimizar pipelines e modelos de dados eficientes para análises complexas, com auxílio de um robusto time de dados, plataformas e tagueamento
Requisitos
- Experiência desejável: Em Business Intelligence, Análise de Dados ou em uma área similar.
- SQL Avançado: Domínio em consultas SQL complexas para extração, manipulação e análise de dados.
- Ferramentas de Visualização: Experiência prática e proficiência em ferramentas de BI como Looker Studio, Power BI ou Tableau.
- Conhecimento em ETL: Compreensão de processos de ETL (Extract, Transform, Load) e experiência na construção de fluxos de dados.
- Linguagem de Programação: Habilidade em pelo menos uma linguagem de programação para análise de dados, como Python ou R.
- Pensamento Analítico: Forte capacidade de resolução de problemas, raciocínio lógico e atenção aos detalhes.
- Cloud Computing: Experiência com plataformas de nuvem como GCP, AWS ou Azure, especialmente com serviços de dados (ex: BigQuery, S3, Azure Synapse).
- Modelagem de Dados: Conhecimento em modelagem de dados para Data Warehouses e Data Lakes.
- Estatística: Conhecimento em conceitos estatísticos e sua aplicação em análise de dados.
- Machine Learning: Familiaridade com conceitos básicos de Machine Learning e sua aplicação em casos de uso de negócio.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gerente
- Entrevista Diretor de Operações
- Contratação
Sobre a empresa
A Vitrio é uma agência full-service do ecossistema B&Partners. Unimos criatividade, dados e tecnologia para entregar soluções completas em marketing.
Com mais de 200 pessoas no time, atuamos de forma integrada e orientada a resultado, com sede em São Paulo e talentos espalhados por todo o Brasil e até fora dele.
Na prática, isso significa que temos uma cultura forte e viva, em que a liderança inspira pelo exemplo e cada time é incentivado a testar, aprender e inovar todos os dias.
Atuamos nos pilares de dados, interação, conteúdo, criação, desenvolvimento, experiência, awareness e performance — sempre com foco em impactar positivamente os resultados dos nossos clientes, seja com geração de leads, aumento de vendas ou soluções digitais inovadoras.
O que buscamos
- Pessoas curiosas, comprometidas, apaixonadas por resultados e que saibam trabalhar em equipe.
- Se você acredita que é possível combinar dados e criatividade para fazer diferente, seu lugar pode ser aqui.