Analista de BI Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 19/12/2025 Área: Analista de BI

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.823 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Leega é uma empresa focada no atendimento eficiente e inovador em seus clientes.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Responsável por transformar dados brutos em informações valiosas e acionáveis, proporcionando insights estratégicos para a tomada de decisões.
  • Utiliza ferramentas de BI para coletar, analisar e interpretar grandes volumes de dados, criando relatórios e dashboards que ajudam a empresa a entender seu desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com diversas áreas de negócios para entender suas necessidades e fornecer análises customizadas.

Requisitos

  • Experiência em análise e manipulação de dados
  • Experiência em modelagem de dados dimensional e normalização
  • Experiência em ferramentas BI, essencial ter experiência em Power BI
  • Experiência com ETL e ELT
  • Domínio em consulta em SQL
  • Experiência na linguagem python.
  • Experiência com Google Looker Studio
  • Experiência com Google analytics
  • Desejável Experiência em Cloud AWS
  • Conhecimento de streamlit
  • Conhecimento knime.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Avaliação de Perfil
  • Entrevista Gestor
  • Entrevista Cliente
  • Contratação

Sobre a empresa

A LEEGA é referência em consultoria e outsourcing para soluções de Data Analytics.

Temos 15 ANOS de mercado e mais de 20 ANOS de experiência em soluções de Business Intelligence, Data Integration e Analytics, atendendo grandes empresas dos mais diversos segmentos do mercado e contamos com mais de 580 colaboradores.

Conquistamos capacidade técnica e reunimos as melhores pessoas para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência.

Brasileiros, com escritório de projetos, fábrica de software e centro de treinamento em São Paulo (capital), atuação internacional com escritório também em Portugal, somos conhecidos por viver e respirar Analytics e Big Data, inovando nossa tecnologia, compartilhando conhecimento, evoluindo talentos e entregando VALOR.