Atuação focada na análise de dados de mídia, sendo responsável por estruturar bases, alimentar dashboards, construir apresentações voltadas para gerar insights e apoiar decisões estratégicas.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (3x por semana no escritório)
Responsabilidades
- Alimentar, manter e evoluir dashboards para acompanhamento de KPIs; Desenvolver análises consistentes com base nos dados coletados, com foco em mídia e oportunidades de otimização Gerar aprendizados com base nos resultados de campanhas, afim de melhorar a performance futura das tomadas de ações Participar ativamente da construção de apresentações orientadas a resultados; Interagir com áreas parceiras, como AdOps e Mídia, para garantir taxonomia correta, rastreamento e identificação dos dados; Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria em processos e implementações de mensuração.
Requisitos
- Experiência com ferramentas de Business Management (Facebook Ads, TikTok ADs, DV360) Conhecimento em visualização de dados (Data Studio, Power BI, entre outros) Conhecimento em estudos de Brand Lift, atribuição ou similares Habilidade com manipulação de dados (Excel, Google Sheets, SQL é um diferencial) Capacidade analítica, atenção a detalhes e raciocínio lógico Boa comunicação, escrita e trabalho em equipe.
Benefícios
- Vale-transporte Vale-refeição Assistência médica (sistema de copay) Plano odonto (custo mensal) Day off aniversário Totalpass Seguro de Vida.
Carga horária
Modelo híbrido (3x por semana no escritório)
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Assistência médica (sistema de copay)
- Plano odonto (custo mensal)
- Day off aniversário
- Totalpass
- Seguro de Vida
Localização
Na região da Faria Lima — São Paulo/SP