Atuação focada na análise de dados de mídia, sendo responsável por estruturar bases, alimentar dashboards, construir apresentações voltadas para gerar insights e apoiar decisões estratégicas.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (3x por semana no escritório)
Responsabilidades
- Alimentar, manter e evoluir dashboards para acompanhamento de KPIs
- Desenvolver análises consistentes com base nos dados coletados, com foco em mídia e oportunidades de otimização
- Gerar aprendizados com base nos resultados de campanhas, afim de melhorar a performance futura das tomadas de ações
- Participar ativamente da construção de apresentações orientadas a resultados
- Interagir com áreas parceiras, como AdOps e Mídia, para garantir taxonomia correta, rastreamento e identificação dos dados
- Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria em processos e implementações de mensuração
Requisitos
- Experiência com ferramentas de Business Management (Facebook Ads, TikTok ADs, DV360)
- Conhecimento em visualização de dados (Data Studio, Power BI, entre outros)
- Conhecimento em estudos de Brand Lift, atribuição ou similares
- Habilidade com manipulação de dados (Excel, Google Sheets, SQL é um diferencial)
- Capacidade analítica, atenção a detalhes e raciocínio lógico
- Boa comunicação, escrita e trabalho em equipe
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Assistência médica (sistema de copay)
- Plano odonto (custo mensal)
- Day off aniversário
- Seguro de Vida
Carga horária
Modelo híbrido (3x por semana no escritório)