Analista de BI

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 22/09/2025 Área: Analista de Negócios

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.005 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos em busca de uma pessoa Analista de BI para fazer parte do time da Tastemakers!

Se você é uma pessoa movida por números, ama transformar dados em insights estratégicos e tem facilidade para se comunicar com diferentes áreas, essa vaga pode ser a sua.

Aqui, você vai trabalhar lado a lado com os times de estratégia, criação e atendimento, conectando o que os dados mostram com o que as marcas precisam saber.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Coletar, manipular e analisar dados de diferentes fontes (sociais, de mercado, performance de campanhas, entre outras)
  • Criar dashboards e relatórios que organizem, visualizem e interpretem dados de forma clara, com foco em auxiliar a tomada de decisões
  • Apresentar análises e insights para diferentes públicos, traduzindo informações técnicas em linguagem acessível e estratégica
  • Apoiar os times de estratégia e criação com análises que embasem propostas e ações de Brand PR
  • Participar de sprints, reuniões de planejamento e acompanhar a evolução dos KPIs das campanhas
  • Sugerir melhorias com base nos dados e propor novas formas de análise e acompanhamento

Requisitos

  • Domínio do Pacote Office, com foco especial em Excel e Google Sheets
  • Conhecimento em ferramentas de BI, como Power BI, Looker Studio ou similares
  • Experiência com criação de dashboards e relatórios automatizados
  • Conhecimento sólido em bancos de dados, manipulação e extração de dados
  • Familiaridade com estatística básica e modelos de análise
  • Capacidade analítica e raciocínio lógico para interpretar dados e transformá-los em insights
  • Clareza na comunicação, especialmente na hora de apresentar análises para times não técnicos
  • Proatividade e curiosidade para buscar melhorias constantes
  • Organização e bom gerenciamento de tempo para lidar com múltiplas demandas
  • Flexibilidade e adaptabilidade diante de mudanças rápidas

Diferenciais

  • Experiência com Big Data e ferramentas relacionadas (Spark, Hadoop, etc)
  • Certificações em ferramentas de BI e/ou análise de dados
  • Vivência com automação de relatórios e rotinas de dados
  • Interesse e conhecimento em tendências digitais, social listening e comportamento do consumidor

Benefícios

  • Gympass/Welhub
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico