Somos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar análises de mercado e monitoramento da concorrência; Cuidar da organização, estruturação e confiabilidade dos dados institucionais; Desenvolver e manter dashboards, relatórios e painéis BI (Business Intelligence); Coletar, tratar e interpretar dados internos e externos, transformando-os em informações estratégicas; Gerar insights e recomendações para apoiar decisões comerciais, de marketing e expansão; Identificar tendências de mercado, comportamento do público e oportunidades de crescimento.
Requisitos
- Experiência comprovada em Inteligência de Mercado ou áreas correlatas; Vivência em instituições de ensino será um grande diferencial; Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Google Data Studio ou similares); Habilidade com análise de dados, estatística e interpretação de indicadores; Domínio de Excel e ferramentas de visualização de dados.
Benefícios
- Salário: Compatível com o mercado; Assistência médica totalmente custeada pela FMU; Assistência odontológica opcional; Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição; TotalPass; Duas bolsas de estudo integrais nos cursos de graduação e pós-graduação.
Faixa salarial
Compatível com o mercado
Carga horária
Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e 6ª das 08: ás 17:00.
Tipo de contrato
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Contratação
Sobre a empresa
Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo e em todo o Brasil, a FMU tem a ética como princípio inegociável, conduzindo cada ação com integridade e responsabilidade. Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio Buscamos sempre a alta performance, transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais.
Nosso propósito
- Ser a primeira universidade EdTech do mundo!
Além disso, queremos ser referência no Brasil e na economia real, impactando a vida de 1 milhão de alunos com ensino inovador e acessível.
Nossa cultura
- Acreditamos que estratégia, cultura e pessoas devem evoluir juntas, em um ciclo contínuo de crescimento e transformação.
Aqui, não apenas falamos sobre nossos valores – vivemos cada um deles, todos os dias! Nossos pilares: ética, compromisso e alta performance.