Analista de BI e Dados

📍 São Paulo - SP Publicado 01/12/2025 Área: Analista de BI e Dados

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.074 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista de BI e Dados Descrição da vaga Buscamos um Analista de B.I e Dados para compor nosso time!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Criação e gestão de automações: desenvolver e manter automações que otimizem os fluxos de trabalho e o monitoramento da área de dados e BI.
  • Alimentação de dashboards de tráfego pago: atualizar e garantir a integridade de todos os painéis utilizados no acompanhamento e análise das campanhas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, Globo Ads e outras plataformas).
  • Gestão de tagueamento de sites: criar, implementar e monitorar tagueamentos (Google Tag Manager, pixels, UTMs e outras tags necessárias) para garantir a correta coleta de dados do site.
  • Exportação de dados via SQL: realizar consultas e extração de dados do banco espelho, com foco na geração de relatórios e alimentação de dashboards estratégicos.
  • Painel de concorrência: alimentar e atualizar o painel que monitora e compara a performance de concorrentes diretos.
  • Painel de criativos de concorrência: acompanhar e registrar os criativos (anúncios e peças) utilizados pelos concorrentes em suas campanhas de tráfego pago.
  • Gestão de campanhas de pop-ups: administrar campanhas de pop-ups no site, incluindo segmentação, configuração, acompanhamento de performance e otimização.

Requisitos

  • Experiência comprovada em análise e manipulação de dados
  • Domínio de ferramentas de visualização de dados (ex.: Google Data Studio, Power BI, Looker Studio)
  • Experiência em consultas e extração de dados via SQL
  • Sólidos conhecimentos em Google Tag Manager, gestão de pixels e UTMs
  • Familiaridade com plataformas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, Globo Ads)
  • Experiência com ferramentas de automação de marketing e/ou scripts personalizados
  • Atenção a detalhes e foco em qualidade de dados
  • Conhecimentos básicos de Python ou R para automações de análise
  • Experiência com painéis de benchmarking e inteligência de mercado
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de pop-ups e personalização de site
  • Capacidade de estruturar e documentar processos de dados e BI

Carga horária

100% presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista com gestor da vaga
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos conteúdo em forma de experiência.

Planejamos, captamos, promovemos, construímos e executamos projetos esportivos, culturais e sociais em todo o Brasil, para todas as idades e propósitos.

Somos a maior produtora de eventos esportivos da América Latina.

Acreditamos no conteúdo e na informação, mas temos convicção que nada supera a experiência. Ela transforma, gera vínculos e altera destinos. E é por isso que realizamos mais de 300 eventos por todo território nacional. Do Oiapoque ao Chuí, projetos de formação e sociais, de esporte e de cultura, para todas as idades e todos os propósitos.