A BlackbirdCo. é uma empresa brasileira de atuação global com foco no desenvolvimento de produtos sofisticados e estruturados nas áreas de Crédito, Corporate, Offshore, Asset, Wealth Management e Advisory.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Boletagem e atualização de carteiras (compras, vendas, aportes, resgates) e alocação conforme diretrizes.
- Fechamento diário/mensal e conciliação de cotas e posições com administradores/custodiantes (XP e offshore, entre outros).
- Cadastro e implantação de novas carteiras: taxas, parâmetros operacionais, ativos e integrações em sistema.
- Atendimento operacional aos Bankers e áreas internas (relatórios, informações adicionais, suporte a exceções).
- Gestão de pendências e follow-up com administradores/custodiantes/distribuidores.
- Identificação de gaps, mapeamento de causas e proposição de melhorias.
- Participação em projetos estratégicos de escalabilidade e eficiência.
Requisitos
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
- Experiência: 1 a 3 anos em Backoffice/Operações financeiras (fundos/gestoras/custodiantes/administradores).
- Excel avançado
- Boa comunicação escrita e verbal; organização, atenção aos detalhes e trabalho em equipe.
Diferenciais
- Familiaridade com VBA e BI
- Noções de Python e SQL
- Conhecimento prático de rotinas de conciliação, corporate actions, fechamento de posição e relacionamento com administradores/custodiantes.
- Vivência com XP e operações offshore
- Experiência com AlphaTools
Benefícios
- TotalPass; Incentivo à certificações (CFP e CFA); Remuneração variável anual; Programa de Intercâmbio; Programa de Partnership
Sobre a empresa
Somos uma companhia de investimentos que acredita na alta qualidade técnica dos profissionais, mentalidade de dono e transparência como pilares para performance.
Benefícios
- TotalPass
- Incentivo à certificações (CFP e CFA)
- Remuneração variável anual
- Programa de Intercâmbio
- Programa de Partnership