O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Local
Santa Luzia - MA
Presencial
Requisitos
- Escolaridade: Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
- Necessário: Experiência em R&S com volumetria; Vivência com elaboração e análise de relatórios; Habilidade com ferramentas Google (ou Pacote Office).
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes); Seguro de Vida; Wellhub.
Processo seletivo
- Café com o RH
- Hora do Extra Forte com o Gestor
- Hora do Espresso com Liderança
- Documentações e exames
Sobre a empresa
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!