Analista de Atendimento Técnico I Descrição da vaga Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoa s.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Realizar atendimento ativo e receptivo dos programas;
- Efetivar/realizar e completar cadastro dos pacientes;
- Registrar informações no sistema de cadastro CRM;
- Captar, registrar evento adverso e reportar ao laboratório;
- Preencher planilha de reconciliação do programa ao reportar um caso de evento adverso;
- Realizar diariamente teste de Ura e e-mail;
- Liberação de pedidos;
- Análise de atendimento farmacológico dos pacientes;
- Análise e validação da adesão ao tratamento dos pacientes.
Requisitos
- Ensino Superior completo ou cursando em Farmácia;
- Não é necessário ter experiência;
- Vivência em atendimento para Operadoras de Saúde será um diferencial.
Diferenciais
- Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação.
Benefícios
- PDS (Prêmio por Desempenho Superior)
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.)
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos
- Programa Gestante
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
Carga horária
08:00 as 18:00
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Situacional de Atendimento
- Entrevista - RH
- Entrevista - Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 70 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 80.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.