Analista de Atendimento Técnico I

📍 São Paulo - SP Publicado 19/12/2025 Área: Analista de Atendimento Técnico
PCD Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.944 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista de Atendimento Técnico I Descrição da vaga Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoa s.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Realizar atendimento ativo e receptivo dos programas;
  • Efetivar/realizar e completar cadastro dos pacientes;
  • Registrar informações no sistema de cadastro CRM;
  • Captar, registrar evento adverso e reportar ao laboratório;
  • Preencher planilha de reconciliação do programa ao reportar um caso de evento adverso;
  • Realizar diariamente teste de Ura e e-mail;
  • Liberação de pedidos;
  • Análise de atendimento farmacológico dos pacientes;
  • Análise e validação da adesão ao tratamento dos pacientes.

Requisitos

  • Ensino Superior completo ou cursando em Farmácia;
  • Não é necessário ter experiência;
  • Vivência em atendimento para Operadoras de Saúde será um diferencial.

Diferenciais

  • Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação.

Benefícios

  • PDS (Prêmio por Desempenho Superior)
  • Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.)
  • Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos
  • Programa Gestante
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação

Carga horária

08:00 as 18:00

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação Situacional de Atendimento
  • Entrevista - RH
  • Entrevista - Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.

Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 70 anos de história.

Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 80.000 entregas, diariamente.

Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.