Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Prestar atendimento aos clientes (corretores do GrupoGC), oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas aos processos de vendas, emissão de propostas, baixa de comissões e pagamento de produtores; Realizar o atendimento principalmente por meio da plataforma dedicada, onde o analista permanece logado recebendo demandas via triagem.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- O suporte também pode ocorrer por telefone, reuniões online e e-mail; Conduzir análises de falhas no sistema, identificando possíveis problemas e reportando-os ao fornecedor para correção; Executar parametrizações no sistema Quiver, assegurando que os usuários possam utilizá-lo de forma adequada, eficiente e alinhada às necessidades do negócio, entre outras atividades.
Requisitos
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em corretora de seguros; Conhecimentos no sistema Quiver será um diferencial; Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office e ferramentas de tecnologia.
- Cursando Ensino Superior.
Benefícios
- Vale transporte; Vale refeição de R$ 40,00 / dia; Assistência médica; Assistência odontológica; DayOff no aniversário; Convênio com SESC; TotalPass; Seguro de vida.
Tipo de contrato
CLT