Analista de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 08/12/2025 Área: Analista de Atendimento
CLT

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.958 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Prestar atendimento aos clientes (corretores do GrupoGC), oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas aos processos de vendas, emissão de propostas, baixa de comissões e pagamento de produtores; Realizar o atendimento principalmente por meio da plataforma dedicada, onde o analista permanece logado recebendo demandas via triagem.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • O suporte também pode ocorrer por telefone, reuniões online e e-mail; Conduzir análises de falhas no sistema, identificando possíveis problemas e reportando-os ao fornecedor para correção; Executar parametrizações no sistema Quiver, assegurando que os usuários possam utilizá-lo de forma adequada, eficiente e alinhada às necessidades do negócio, entre outras atividades.

Requisitos

  • Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em corretora de seguros; Conhecimentos no sistema Quiver será um diferencial; Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office e ferramentas de tecnologia.
  • Cursando Ensino Superior.

Benefícios

  • Vale transporte; Vale refeição de R$ 40,00 / dia; Assistência médica; Assistência odontológica; DayOff no aniversário; Convênio com SESC; TotalPass; Seguro de vida.

Tipo de contrato

CLT