A área de Atendimento Regulamentar é responsável pelo atendimento de demandas de órgãos, organismos e entidades reguladoras, autorreguladoras, controladoras e fiscalizadoras, bem como de autoridades e auditorias externas.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Avaliação, tratamento e acompanhamento de demandas originadas de órgãos, organismos e entidades reguladoras, autorreguladoras, controladoras e fiscalizadoras.
- Garantia da governança, formalização, endereçamento adequado e tempestivo das demandas, com documentação e atualização periódica dos fluxos e rotinas em manuais específicos.
- Assegurar o envolvimento e engajamento das áreas responsáveis, realizar Quality Assurance sobre as demandas e identificar, tratar e endereçar situações que possam representar riscos regulatórios.
- Condução de reuniões com equipes internas e auditorias para execução dos trabalhos.
- Acompanhamento dos planos de ação elaborados em resposta aos apontamentos e recomendações emitidos como resultado dos trabalhos dos órgãos, organismos e entidades, com reporte aos comitês e à Alta Administração.
- Registro e manutenção dos dados de atendimento em listas específicas no SharePoint (como demandas de ofícios, requisições, interações, compromissos e apontamentos) e na rede corporativa (pastas para armazenamento de formalizações, atas de reuniões e evidências), visando à geração de indicadores de atendimento e performance da área.
- Estabelecimento de ações de melhoria contínua por meio de projetos previamente alinhados com a hierarquia.
- Atuação em demandas pontuais de forma geral.
Requisitos
- Domínio das ferramentas do pacote Office, inclusive sharepoint.
Diferenciais
- Trilhas de capacitação acadêmica e técnica; Oportunidade de encarreiramento; Vale Refeição e Vale Alimentação; Convênio médico e odontológico; Seguro de Vida; Condições especiais em nossos produtos financeiros; Auxílio Creche / Babá; Incentivo educacional; TotalPass; J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo); Oportunidade localizada próximo ao metrô.
Benefícios
- Vale Refeição e Vale Alimentação; Convênio médico e odontológico; Seguro de Vida; Condições especiais em nossos produtos financeiros; Auxílio Creche / Babá; Incentivo educacional; TotalPass; J. Safra Clube; Oportunidade localizada próximo ao metrô.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH/Gestor
- Comitê de Valores e Cultura
- Contratação
Sobre a empresa
Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior banco privado nacional. Nossa história e solidez nos dão segurança para seguir inovando. Investimos em tecnologia e criamos soluções sob medida para cuidar de quem confia em nós: clientes, fornecedores e os nossos especialistas, que são nossos colaboradores. Aqui você vai encontrar uma instituição feita de pessoas que valorizam parcerias, aprendem com as experiências e transformam cenários adversos em novas oportunidades. Somos um time com grande diversidade de gerações e com oportunidades de carreira em diversas áreas.
Sobre a Empresa
- Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo.
- Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior banco privado nacional.
- Nossa história e solidez nos dão segurança para seguir inovando.
- Investimos em tecnologia e criamos soluções sob medida para cuidar de quem confia em nós: clientes, fornecedores e os nossos especialistas, que são nossos colaboradores.
- Aqui você vai encontrar uma instituição feita de pessoas que valorizam parcerias, aprendem com as experiências e transformam cenários adversos em novas oportunidades.
- Somos um time com grande diversidade de gerações e com oportunidades de carreira em diversas áreas.