Analista de Atendimento Publicitário Bilíngue

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 24/09/2025 Área: Analista de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.569 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos em busca de um(a) profissional com ampla experiência em atendimento publicitário e relacionamento com grandes marcas.

Sua missão será fazer a gestão dos projetos, estabelecendo comunicação objetiva, clara e segura com os clientes e todas as áreas da agência.

Para esta posição é imprescindível possuir perfil extremamente organizado(a), responsável e proativo, ter boa comunicação verbal e escrita, seguir e garantir os processos, saber trabalhar sob pressão, ter resiliência, ótimo relacionamento interpessoal e flexibilidade para mediar o dia a dia entre a agência e o cliente.

É de extrema importância o gerenciamento dos projetos de ponta a ponta, desde a entrada e amadurecimento do briefing, até todo o desenvolvimento das etapas necessárias para cada demanda e entrega final/apresentação para o cliente.

Esse(a) profissional precisa ser totalmente focado na solução e gestão de crise, ter olhar positivo e analítico para resolução de problemas e visão estratégica.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gerenciar grandes contas: ser a cara da agência no cliente, e a cara do cliente na agência;
  • Estabelecer e garantir relacionamento constante e seguro com os clientes;
  • Garantir a excelência, o padrão de qualidade, a segurança e a coerência em cada entrega para os clientes;
  • Garantir os processos operacionais da agência;
  • Gerenciar projetos de todos os portes de ponta a ponta – da entrada do briefing até a conclusão das demandas;
  • Coletar, elaborar e direcionar briefings completos dos projetos com as equipes internas;
  • Realizar e gerenciar cronogramas, checklists, apresentações, atas de reuniões internas e com o cliente, quando necessário;
  • Garantir o cumprimento dos prazos/cronogramas;
  • Analisar de forma crítica cada entrega, prezando garantir que os resultados atendam às expectativas dos clientes;
  • Fazer interface com todas as áreas da agência via sistema de gerenciamento de demandas (Runrun.it);
  • Acompanhar e garantir o processo administrativo e financeiro entre o cliente e as áreas responsáveis internas;
  • Acompanhar os projetos em campo junto aos clientes, quando necessário;
  • Elaborar de forma analítica e estratégica os relatórios pós-projetos;
  • Atender diversos clientes e projetos simultaneamente;
  • Apresentar e defender propostas para o cliente.
  • Liderar e ser referência para a equipe.

Requisitos

  • Formação superior
  • Experiência profissional em atendimento publicitário
  • Experiencia em atendimento de clientes de grande porte
  • Experiência em eventos
  • Experiência em gestão de projetos
  • Boa desenvoltura e habilidade para fazer apresentações escritas e orais
  • Inglês avançado/fluente.

Diferenciais

  • Ferramentas Slack e Runrun.it.
  • Em busca de uma construção profissional sólida com foco no desenvolvimento de carreira.

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Cartão Flash para vale-alimentação/refeição
  • Plano de saúde (50% custeado pela empresa)
  • Auxílio-creche (se aplicável)
  • Alura: Acesso à plataforma de educação online com mais de mil cursos em diversas áreas (50% custeado pela empresa)
  • Wellhub: Acesso a uma rede ampla de academias e estúdios esportivos para manter a saúde e o bem-estar
  • PLR (Participação de Lucros e Resultados) anual
  • Convênio com SESC (Credencial plena).