Estamos em busca de um(a) profissional com ampla experiência em atendimento publicitário e relacionamento com grandes marcas.
Sua missão será fazer a gestão dos projetos, estabelecendo comunicação objetiva, clara e segura com os clientes e todas as áreas da agência.
Para esta posição é imprescindível possuir perfil extremamente organizado(a), responsável e proativo, ter boa comunicação verbal e escrita, seguir e garantir os processos, saber trabalhar sob pressão, ter resiliência, ótimo relacionamento interpessoal e flexibilidade para mediar o dia a dia entre a agência e o cliente.
É de extrema importância o gerenciamento dos projetos de ponta a ponta, desde a entrada e amadurecimento do briefing, até todo o desenvolvimento das etapas necessárias para cada demanda e entrega final/apresentação para o cliente.
Esse(a) profissional precisa ser totalmente focado na solução e gestão de crise, ter olhar positivo e analítico para resolução de problemas e visão estratégica.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar grandes contas: ser a cara da agência no cliente, e a cara do cliente na agência;
- Estabelecer e garantir relacionamento constante e seguro com os clientes;
- Garantir a excelência, o padrão de qualidade, a segurança e a coerência em cada entrega para os clientes;
- Garantir os processos operacionais da agência;
- Gerenciar projetos de todos os portes de ponta a ponta – da entrada do briefing até a conclusão das demandas;
- Coletar, elaborar e direcionar briefings completos dos projetos com as equipes internas;
- Realizar e gerenciar cronogramas, checklists, apresentações, atas de reuniões internas e com o cliente, quando necessário;
- Garantir o cumprimento dos prazos/cronogramas;
- Analisar de forma crítica cada entrega, prezando garantir que os resultados atendam às expectativas dos clientes;
- Fazer interface com todas as áreas da agência via sistema de gerenciamento de demandas (Runrun.it);
- Acompanhar e garantir o processo administrativo e financeiro entre o cliente e as áreas responsáveis internas;
- Acompanhar os projetos em campo junto aos clientes, quando necessário;
- Elaborar de forma analítica e estratégica os relatórios pós-projetos;
- Atender diversos clientes e projetos simultaneamente;
- Apresentar e defender propostas para o cliente.
- Liderar e ser referência para a equipe.
Requisitos
- Formação superior
- Experiência profissional em atendimento publicitário
- Experiencia em atendimento de clientes de grande porte
- Experiência em eventos
- Experiência em gestão de projetos
- Boa desenvoltura e habilidade para fazer apresentações escritas e orais
- Inglês avançado/fluente.
Diferenciais
- Ferramentas Slack e Runrun.it.
- Em busca de uma construção profissional sólida com foco no desenvolvimento de carreira.
Benefícios
- Vale-transporte
- Cartão Flash para vale-alimentação/refeição
- Plano de saúde (50% custeado pela empresa)
- Auxílio-creche (se aplicável)
- Alura: Acesso à plataforma de educação online com mais de mil cursos em diversas áreas (50% custeado pela empresa)
- Wellhub: Acesso a uma rede ampla de academias e estúdios esportivos para manter a saúde e o bem-estar
- PLR (Participação de Lucros e Resultados) anual
- Convênio com SESC (Credencial plena).