Apoiar as atividades rotineiras do setor de Recursos Humanos, auxiliando em processos administrativos e operacionais; Controlar o recebimento de currículos, criação e edição de cadastros de candidatos; Criar, editar e cancelar vagas no sistema; Oferecer suporte aos gestores em questões relacionadas a recrutamento, seleção e gestão de pessoas; Seguir uma rotina dinâmica e com alto fluxo de demanda de atendimentos, priorizando a eficiência e a qualidade do serviço.
Local
Porto Alegre - RS
Responsabilidades
- Controlar o recebimento de currículos, criação e edição de cadastros de candidatos; Criar, editar e cancelar vagas no sistema; Oferecer suporte aos gestores em questões relacionadas a recrutamento, seleção e gestão de pessoas; Seguir uma rotina dinâmica e com alto fluxo de demanda de atendimentos, priorizando a eficiência e a qualidade do serviço.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Conhecimento básico em sistemas de informação e pacote Office.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Organização, proatividade.