Analista de Atendimento Júnior Descrição da vaga Sobre o time de Customer Experience Aqui, acreditamos que cada contato com o cliente é uma oportunidade de fortalecer laços, inspirar confiança e expressar o cuidado que faz parte da nossa essência.
Local
São Paulo - SP
Modelo de trabalho híbrido, com dois dias presenciais e três dias remotos.
Responsabilidades
- Atender clientes com empatia e excelência por e-mail, WhatsApp e telefone, garantindo uma comunicação clara, acolhedora e eficiente;
- Antecipa necessidades e agir de forma proativa, oferecendo soluções personalizadas e transformando desafios em oportunidades de encantamento;
- Garantir que cada interação reflita o cuidado e os valores da marca, promovendo experiências positivas e memoráveis;
- Identificar e compreender as necessidades dos clientes, fornecendo informações precisas e direcionamentos adequados;
- Encaminhar situações aos departamentos responsáveis, assegurando o acompanhamento até a resolução completa;
- Colaborar com outras áreas para resolver demandas e aprimorar continuamente os processos de atendimento ao cliente;
- Manter-se atualizado(a) sobre produtos, coleções e políticas da empresa, garantindo consistência nas informações e excelência no atendimento;
- Contribuir para a construção e atualização de uma base de conhecimento compartilhada, promovendo agilidade e alinhamento entre as equipes;
- Cumprir metas de desempenho e qualidade, com foco na satisfação, no encantamento e na fidelização dos clientes.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo de luxo ou em ambientes voltados à experiência premium;
- Conhecimento dos princípios de atendimento e experiência do cliente;
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (como Zendesk);
- Excelente comunicação verbal e escrita, com clareza, empatia e elegância;
- Capacidade de ouvir ativamente e compreender as necessidades dos clientes;
- Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma ágil e eficaz;
- Organização, atenção aos detalhes e boa gestão do tempo;
- Atitude positiva, colaborativa e orientada para resultados;
- Pensamento analítico e foco em melhoria contínua.
Benefícios
- Vale Transporte – Auxílio para o deslocamento até o trabalho;
- Vale Refeição – Para suas refeições durante a jornada;
- Seguro de Vida – Cobertura para situações imprevistas, com segurança e tranquilidade;
- Assistência Médica e Odontológica (colaborador) – Cuidado com a sua saúde, disponível exclusivamente para você;
- Desconto exclusivo em produtos Tania Bulhões – Para levar para casa a beleza e a essência da nossa marca;
- Day Off de Aniversário – Um dia de folga para você celebrar do seu jeito;
- Acesso ao Gympass/Wellhub – Bem-estar físico e mental com flexibilidade e praticidade;
- Consultas mensais no Zenklub – Duas sessões por mês com profissionais de saúde emocional, para cuidar da sua mente;
- Descontos em MBAs e Pós-graduações – Incentivo ao seu desenvolvimento com condições especiais em instituições parceiras.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Entrevista com RH
- Etapa 5: Etapa Técnica
- Etapa 6: Entrevista com Gestão
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Faça parte da Tania Bulhões SOBRE A TANIA BULHÕES Com mais de 30 anos de mercado , somos uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem-estar.
A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em nossas criações - seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas.
Como é trabalhar aqui
- Nosso ambiente de trabalho é dinâmico.
- Experiência, aprendizado e inovação acontecem a todo momento.
- Estamos em plena expansão, presentes em quase todos os estados do país e com operação internacional baseada em Miami.
- No início de 2022, firmamos uma parceria com o fundo de private equity Treecorp, que passou a ser sócio minoritário da empresa.
- Um importante passo rumo ao objetivo de aumentar a participação das verticais de fragrância e cuidados com a pele dentro da marca, investindo ainda mais em comunicação e no desenvolvimento de novos produtos.