Analista de Atendimento Jr

📍 São Paulo - SP Publicado 02/12/2025 Área: Analista de Atendimento

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atuar como ponto de apoio técnico e consultivo no atendimento contábil, resolvendo demandas de média complexidade e garantindo que o cliente tenha uma jornada eficiente e segura.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atender clientes com postura consultiva, clareza e autonomia crescente.
  • Resolver demandas intermediárias relacionadas a rotinas contábeis, fiscais e operacionais.
  • Analisar cenários para orientar corretamente clientes durante o onboarding e ongoing.
  • Priorizar solicitações com base em urgência, impacto e diretrizes internas.
  • Apoiar a equipe de assistentes, revisando solicitações quando necessário.
  • Conduzir follow-ups estruturados com clientes, garantindo transparência de prazos.
  • Auxiliar na construção e revisão de playbooks, fluxos e textos padrões.
  • Participar de treinamentos internos e auxiliar em treinamentos do time.
  • Monitorar indicadores de atendimento e auxiliar o líder na leitura dos dados.
  • Identificar gargalos e propor melhorias para processos e comunicação.
  • Realizar testes e validações de novos fluxos, sistemas e integrações.

Requisitos

  • Ensino superior em andamento (Administração, Contabilidade, Gestão etc.).
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente contábil.
  • Boa capacidade analítica e de interpretação de regras e processos.
  • Domínio básico de rotinas contábeis e fiscais (diferencial).
  • Escrita clara, organização e senso de prioridade.

Benefícios

  • Seguro de Vida
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • VR/VA no Swile
  • Vale-Transporte ou Combustível
  • Total Pass
  • Auxílio Creche
  • Auxílio Lente
  • Parceria com o SESC
  • Open English

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestão
  • Entrevista Técnica
  • Contratação

Sobre a empresa

💙 A plataforma da Amigo é a combinação definitiva de tecnologia e serviços para simplificar processos e oferecer uma gestão inteligente e completa para profissionais de saúde.

Do agendamento, passando pelo atendimento clínico, até o controle financeiro e as obrigações contábeis, fornecemos tudo o que os profissionais de saúde precisam para gerar mais receita, produtividade e segurança.

Com mais de 60 mil profissionais de saúde utilizando diariamente nossas soluções e um time de mais de 400 colaboradores espalhados por todo o Brasil, através de uma plataforma integrada de gestão e prática clínica, a Amigo facilita a jornada diária dos profissionais de saúde, permitindo que eles se concentrem em atender pacientes, administrar tratamentos e evoluir na carreira.

Oferecemos mais controle, tempo e liberdade para o que realmente importa: o cuidado ao paciente.

Acreditamos no poder da tecnologia para transformar o mundo da saúde e estamos convictos de que podemos tornar a vida desses profissionais ainda mais eficiente e significativa.

Informações adicionais

  • Seguro de Vida
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • VR/VA no Swile
  • Vale-Transporte ou Combustível
  • Total Pass
  • Auxílio Creche
  • Auxílio Lente
  • Parceria com o SESC
  • Open English