Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento a clientes (presencial, telefone, e-mail e WhatsApp), prestar informações de contratos, parcelas e prazos.
- Efetuar o cadastro e atualizar os contratos de venda e locação no sistema MEGA.
- Controlar o status das unidades (vendidas, reservadas, disponíveis) e manter o sistema atualizado.
- Gestão dos recebíveis, controle das parcelas pagas e em aberto.
- Emitir boletos, recibos e relatórios de cobrança e quitação.
- Gerar relatórios administrativos para acompanhamento dos empreendimentos.
- Apoiar na organização documental dos contratos.
- Encaminhar demandas para os setores responsáveis, garantindo retorno e satisfação do cliente.
- Controle de arquivos e atualização de planilhas e sistemas internos.
Requisitos
- Graduação cursando.
- Experiência profissional na área Imobiliária e/ou Construtoras.
- Conhecimento no sistema MEGA.
- Pacote Office.
Carga horária
segunda a sexta
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Descrição e Responsabilidades
- Horário: segunda a sexta
- Nível: Profissional