Analista de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 17/11/2025 Área: Analista de Atendimento
Local São Paulo - SP
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Atendimento
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O Analista de Atendimento será responsável por apoiar o relacionamento entre as áreas, garantindo organização, clareza de informações e acompanhamento das demandas.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar solicitações, dúvidas e demandas simples, encaminhando para as áreas responsáveis.
  • Participar de reuniões internas e externas, registrando informações e necessidades do cliente.
  • Garantindo clareza e objetividade dos briefings para a execução das demandas.
  • Acompanhar o fluxo de trabalho das tarefas, conferindo prazos, priorizações e status das entregas.
  • Fazer follow-up com equipes, assegurando que informações estejam alinhadas.
  • Organizar agendas, reuniões, materiais de apoio e documentos relacionados aos projetos.
  • Atualizar sistemas internos com informações sobre status, aprovações e entregas.
  • Auxiliar na coleta e organização de referências e informações complementares para briefings.
  • Conferir materiais antes do envio ao cliente (ortografia, alinhamento ao briefing, adequação visual).
  • Garantir que todas as entregas sigam as diretrizes da marca e os padrões estabelecidos pela equipe de criação.
  • Sinalizar inconsistências e sugerir ajustes quando necessário.
  • Buscar entendimento constante sobre os clientes, seus produtos, concorrência e universo de marca.
  • Participar de treinamentos e estar aberto a feedbacks para acelerar seu desenvolvimento.

Requisitos

  • Pacote Office: básico a intermediário.
  • Organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas e entregáveis simultâneos.
  • Familiaridade com ferramentas como Google Workspace, Microsoft Office, e plataformas de gestão de tarefas (ex.: Trello, Monday, Asana).
  • Capacidade de redigir briefings simples e montar apresentações.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Necessário residir em São Paulo/SP.

Benefícios

  • Vale Refeição/Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; TotalPass ou Wellhub; DayOff no mês de aniversário.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de currículos
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com a liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

SEJA BEM-VINDO À RENNOVA Pioneira e líder no segmento de harmonização facial no Brasil, a Rennova é uma empresa com excelência na qualidade dos seus produtos, eficiência no seu time e ciência em sua essência.

Atuante no mercado da beleza há mais de 10 anos, seu propósito de cuidado com as pessoas é reafirmado constantemente por meio da inovação e segurança de seus produtos.

Valorizando a durabilidade das relações e apoiando o mercado em todos os momentos, a Rennova tem a capacidade de se reinventar para continuar a crescer.

Presente em mais de 23 países, a Rennova está sempre com você, cada vez mais forte e mais completa.