O Analista de Atendimento será responsável por apoiar o relacionamento entre as áreas, garantindo organização, clareza de informações e acompanhamento das demandas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar solicitações, dúvidas e demandas simples, encaminhando para as áreas responsáveis.
- Participar de reuniões internas e externas, registrando informações e necessidades do cliente.
- Garantindo clareza e objetividade dos briefings para a execução das demandas.
- Acompanhar o fluxo de trabalho das tarefas, conferindo prazos, priorizações e status das entregas.
- Fazer follow-up com equipes, assegurando que informações estejam alinhadas.
- Organizar agendas, reuniões, materiais de apoio e documentos relacionados aos projetos.
- Atualizar sistemas internos com informações sobre status, aprovações e entregas.
- Auxiliar na coleta e organização de referências e informações complementares para briefings.
- Conferir materiais antes do envio ao cliente (ortografia, alinhamento ao briefing, adequação visual).
- Garantir que todas as entregas sigam as diretrizes da marca e os padrões estabelecidos pela equipe de criação.
- Sinalizar inconsistências e sugerir ajustes quando necessário.
- Buscar entendimento constante sobre os clientes, seus produtos, concorrência e universo de marca.
- Participar de treinamentos e estar aberto a feedbacks para acelerar seu desenvolvimento.
Requisitos
- Pacote Office: básico a intermediário.
- Organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas e entregáveis simultâneos.
- Familiaridade com ferramentas como Google Workspace, Microsoft Office, e plataformas de gestão de tarefas (ex.: Trello, Monday, Asana).
- Capacidade de redigir briefings simples e montar apresentações.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Necessário residir em São Paulo/SP.
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; TotalPass ou Wellhub; DayOff no mês de aniversário.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de currículos
- Entrevista com RH
- Entrevista com a liderança
- Contratação
Sobre a empresa
SEJA BEM-VINDO À RENNOVA Pioneira e líder no segmento de harmonização facial no Brasil, a Rennova é uma empresa com excelência na qualidade dos seus produtos, eficiência no seu time e ciência em sua essência.
Atuante no mercado da beleza há mais de 10 anos, seu propósito de cuidado com as pessoas é reafirmado constantemente por meio da inovação e segurança de seus produtos.
Valorizando a durabilidade das relações e apoiando o mercado em todos os momentos, a Rennova tem a capacidade de se reinventar para continuar a crescer.
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