Analista de Atendimento Externo

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 23/10/2025 Área: Analista de Atendimento Externo
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Unidade de Negócio: Sem Parar Empresas Local de trabalho: Belo Horizonte/MG Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana) Missão da área que você irá atuar: Garantir a melhor experiência de atendimento aos clientes, assegurando o uso eficiente das soluções e fortalecendo o relacionamento com cada parceiro.

Local

Belo Horizonte - MG

Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

Responsabilidades

  • Realizar visitas presenciais e treinamentos com os clientes, garantindo o uso adequado das ferramentas e soluções contratadas;
  • Acompanhar novos clientes durante o período de implantação, oferecendo suporte até que alcancem o volume contratado;
  • Apoiar os clientes em suas demandas via e-mail, WhatsApp e telefone, acionando áreas internas quando necessário;
  • Efetuar visitas de relacionamento para manutenção da parceria e apresentação de indicadores;
  • Solicitar alterações contratuais (limites, prazos, taxas) e acompanhar os trâmites de aprovação;
  • Registrar todas as informações e interações no sistema Salesforce, assegurando o controle e acompanhamento das atividades

Requisitos

  • Ensino superior cursando ou completo (Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas);
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Habilidade em conduzir apresentações e treinamentos;
  • Pacote Office nível intermediário;
  • CNH válida e disponibilidade para viagens ocasionais.

Diferenciais

  • Conhecimento em plataformas de CRM (Salesforce);
  • Atuação prévia com relacionamento B2B, implantação ou pós-venda de soluções;
  • Experiência no segmento de meios de pagamento, mobilidade ou logística;
  • Certificações ou cursos voltados a Experiência do Cliente;
  • Perfil dinâmico, organizado e comunicativo;

Benefícios

  • VA/VR, você decide.
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica;
  • Wellhub, antigo Gympass*;
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
  • Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Day-off de aniversário pessoal;
  • Day-off de aniversário de empresa;
  • Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
  • Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA

Carga horária

Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com o time de Talent
  • Entrevista com a Liderança
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Fazemos parte da Corpay, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.

Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.

Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.

Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!

Na Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.

Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.

Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!

Ecossistema Sem Parar

  • No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.
  • Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.
  • Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!
  • Na Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.
  • Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.
  • Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!
[ AdSense – Conteúdo nativo / multiplex ]