Analista de Atendimento do Canal Indireto

📍 Fortaleza - CE Publicado 04/12/2025 Área: Analista de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.436 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos buscando um(a) Analista de Atendimento, para fortalecer parcerias estratégicas com clientes do canal indireto, garantindo alinhamento e proximidade, identificando oportunidades para maximizar vendas e performance, realizando insights baseados em dados e promoção do uso da plataforma Analytics Scanntech.

Local

Fortaleza - CE

Presencial

Responsabilidades

  • Desenvolver e fortalecer o relacionamento com os distribuidores, compreendendo suas necessidades e fornecendo análises de mercado que agreguem valor ao negócio;
  • Entender as demandas específicas dos clientes e criar análises que ajudem a resolver problemas e identificar oportunidades estratégicas;
  • Assegurar o Data Quality para entregar análises de mercado precisas e relevantes, garantindo que os dados estejam alinhados com os padrões de qualidade exigidos;
  • Classificar e estruturar categorias e segmentos de mercado, organizando as informações de forma clara e estratégica para facilitar a visualização e tomada de decisão;
  • Produzir insights valiosos a partir dos dados analisados, preparando relatórios e apresentações de alto impacto que suportem as estratégias comerciais dos clientes;
  • Promover e estimular o uso da plataforma Analytics Scanntech entre os clientes, capacitando-os a utilizar os dados e ferramentas disponíveis para otimizar suas operações e melhorar o desempenho no mercado.

Requisitos

  • Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior em análise de mercado, inteligência de negócios ou áreas relacionadas;
  • Diferencial conhecer ferramentas de BI, como: Tableau, Power BI, Qlikview, entre outros.

Diferenciais

  • Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
  • Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
  • Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;
  • Wellhub;
  • Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo;
  • Auxílio Creche;
  • Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos);
  • Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
  • Part of day para aniversariantes;
  • Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
  • Máquina de café e snacks no escritório;
  • Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);
  • Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
  • Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
  • Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
  • Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
  • Ações com a comunidade.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem - Gestão Humana
  • Teste de raciocínio lógico e de personalidade com o time de Gestão Humana!
  • Entrevista com time de Gestão Humana!
  • Entrevistas com gestores!
  • Contratação

Sobre a empresa

SEJA BEM-VINDO(A) À SCANNTECH BRASIL Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina.

Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.

Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.

Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.

Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER!

Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.

Junte-se à Scanntech e faça a diferença.