Missão da Área 🤩 Atuar de forma estratégica e colaborativa nas operações de running, fortalecendo o apoio aos franqueados e assegurando a excelência no cumprimento das responsabilidades da área.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao franqueado e organizadores via WhatsApp (envio de listas, atendimento a duvidas, entre outros);
- Auxílio nas demandas de eventos do Running Experience;
- Atendimento direto com a House (equipe de designers) para produção de peças dos eventos;
- Enxovais de loja e mall, Kit 3D, e-mail marketing, artes para TV, QRCodes, entre outros, peças de arena;
- Contato direto com equipe de Mídia + time de relacionamento;
- Trabalhar o layout final das camisetas com a House e enviar camiseta para produção da Custom;
- Auxílio ao organizador na abertura de evento no site e app (informações, kit, percurso, logos etc);
- Encaminhar e emitir NFs;
- Gerar cupons das corridas para os franqueados;
- Receber e encaminhar demandas do SAC;
- Realizar aprovação das artes feitas pelos franqueados no Deskfy;
- Auxiliar na produção e contratação de ativações em eventos próprios;
- Subir lista de inscritos na base de disparo de NPS;
- Solicitar desconto de 10% de Loja no sistema.
Requisitos
- Graduação superior completa;
- Disponibilidade para atuar em um modelo 100% presencial
Carga horária
100% presencial
Processo seletivo
- Inscrição e análise das candidaturas
- Bate-papo com a pessoa recrutadora
- Entrevistas
- Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
Sobre a empresa
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo!
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração, pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente.
Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.