Analista de Atendimento

📍 Chapecó - SC Publicado 09/10/2025 Área: Analista de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.595 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220h

Local

Chapecó - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar suporte técnico aos clientes via chat, WhatsApp, e-mail e telefone;
  • Atender e resolver demandas relacionadas a outras equipes de suporte;
  • Auxiliar no monitoramento de métricas de desempenho;
  • Trabalhar em conjunto com demais equipes da empresa garantir a resolução eficaz de problemas;
  • Contribuir com a equipe de suporte nas atividades periódicas.

Requisitos

  • Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico de software SaaS;
  • Graduação ou curso em andamento em áreas de tecnologia ou ciências exatas;
  • Familiaridade com ferramentas de suporte técnico, gestão de chamados e gestão de tarefas.

Diferenciais

  • Desejável conhecimento em banco de dados;
  • Conhecimento e extração de informação e montagem de relatórios será um diferencial.

Benefícios

  • Vale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho;
  • Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade;
  • Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade;
  • Gympass: Acesso a academias com desconto;
  • Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável;
  • Diversas opções de Café a Vontade;
  • Plano de descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%;
  • Seguro de Vida pago pela empresa;
  • Ampliteca;
  • Amplipet;
  • Ajuda de custos para cursos.

Carga horária

220h

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)