Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220h
Local
Chapecó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos clientes via chat, WhatsApp, e-mail e telefone;
- Atender e resolver demandas relacionadas a outras equipes de suporte;
- Auxiliar no monitoramento de métricas de desempenho;
- Trabalhar em conjunto com demais equipes da empresa garantir a resolução eficaz de problemas;
- Contribuir com a equipe de suporte nas atividades periódicas.
Requisitos
- Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico de software SaaS;
- Graduação ou curso em andamento em áreas de tecnologia ou ciências exatas;
- Familiaridade com ferramentas de suporte técnico, gestão de chamados e gestão de tarefas.
Diferenciais
- Desejável conhecimento em banco de dados;
- Conhecimento e extração de informação e montagem de relatórios será um diferencial.
Benefícios
- Vale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho;
- Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade;
- Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade;
- Gympass: Acesso a academias com desconto;
- Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável;
- Diversas opções de Café a Vontade;
- Plano de descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%;
- Seguro de Vida pago pela empresa;
- Ampliteca;
- Amplipet;
- Ajuda de custos para cursos.
Carga horária
220h
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)