Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha TransformAR o seu futuro!
Local
Araçatuba - SP
Presencial (Araçatuba)
Responsabilidades
- Entender as necessidades dos clientes e atendê-los a fim de informar sobre dúvidas e soluções de problemas em sua compra, produto ou instalação, buscando satisfação e agilidade no processo, evitando assim futuras reclamações e atendendo suas expectativas, sempre em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor.
- Receber contato do consumidor através dos canais de comunicação disponíveis, analisar e endereçar as respectivas tratativas; Seguir a política da empresa e processos internos à risca; Atender com empatia, buscando a satisfação do cliente e qualidade do processo; Realizar pesquisas no banco de dados da empresa para analisar histórico dos clientes, buscando oportunidades de melhoria no atendimento; Garantir a compreensão do cliente quanto as informações prestadas em toda a etapa do processo de atendimento; Realizar follow-ups junto aos clientes sobre o andamento do seu processo de atendimento; Atender casos de Reclame Aqui, Mídias Sociais, buscando solução junto ao cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor; Atender aos prazos estipulados, política e processos da empresa; Tratar com terceiros (transportadores, fabricantes, técnicos) sobre o atendimento ao consumidor; Realizar negociações com prestadores de serviços buscando garantir uma boa apresentação de serviços e cumprir a política orçamentária da empresa; Realizar outras atividades na área conforme a necessidade e conhecimento; Ter controle de procedimento de reversão e devolução-processo de bonificação ao cliente, aplicando as políticas vigentes.
Requisitos
- Tem Ensino Superior completo/cursando em Administração, Contábeis, Engenharias, Psicologia e correlatas; Tem experiência com atendimento ao cliente focado em resolução de problemas, busca por melhoria contínua.
Benefícios
- Vale Refeição PPR anual Plano de Saúde UNIMED- Coparticipação
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 07:42-12:00 e 13:30-18:00
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Aplicação de teste: Estudo de Caso
- Aplicação de teste: Raciocínio Lógico
- Fit Cultural
- Entrevista com o Departamento de Gente
- Entrevista final com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Há 35 anos no mercado de climatização, a CentralAr.com é líder e referência em vendas no e-commerce do segmento. Trabalhamos com pessoas que possuem a capacidade de Transformar ações em resultados. Queremos ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos que contribuem para um dia melhor. Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.