Analista de Atendimento ao Usuário PL

📍 São Paulo - SP Publicado 27/11/2025 Área: Analista de atendimento ao usuário
Temporária

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Sobre a vaga

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Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Planejar, controlar e assessorar as atividades relacionadas ao atendimento aos usuários, garantindo a qualidade e a resolutividade dos serviços prestados.
  • Realizar a análise detalhada das manifestações recebidas e dos dados coletados pelo SAU, elaborando relatórios estratégicos para subsidiar a gestão e a Secretaria da Saúde na tomada de decisões.
  • Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento com base nos indicadores de desempenho e nas demandas dos usuários, visando a otimização dos serviços.
  • Monitorar a satisfação do público atendido, garantindo o cumprimento das metas de qualidade e promovendo ações corretivas quando necessário.
  • Atuar como mediador em situações críticas, assegurando um atendimento humanizado e eficaz.
  • Registrar e controlar as manifestações dos usuários nos sistemas apropriados, garantindo a rastreabilidade e a correta disposição das informações.
  • Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão (POPs) e demais documentos, assegurando a uniformidade e a fidedignidade das atividades do setor.
  • Implementar planos de ação para melhoria contínua dos processos de atendimento.
  • Participar de treinamentos institucionais, contribuindo para o aprimoramento das práticas e a elevação da qualidade do serviço prestado.
  • Executar suas atividades sob orientação e supervisão conforme os procedimentos internos estabelecidos, colaborando para o alinhamento estratégico da área com os objetivos organizacionais.

Requisitos

  • Graduação Completo
  • Conhecimento Intermediário / Avançado em Pacote Office - Principalmente Excel
  • Experiência com atendimento ao usuário, ouvidoria, tratativas de reclamações, experiência do cliente/paciente.

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Refeitório no Local
  • Vale Transporte
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Empréstimo Consignado
  • Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
  • Parcerias: Incentivo a Educação / Universidades
  • SESC
  • Translado - Estação Luz
  • Hospital da Mulher X Estação Luz

Carga horária

7:00 ÀS 167:48 - ESCALA 5X2

Tipo de contrato

Temporária para cobertura de afastamento

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Prova Teórica
  • Teste Comportamental
  • Entrevista com o RH
  • Contratação

Sobre a empresa

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.

Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.

Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.

O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

O Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.

Local de Trabalho

  • Hospital da Mulher