Analista de Atendimento ao Cliente Sênior

📍 São Caetano do Sul - SP Publicado 31/10/2025 Área: Analista de Atendimento ao Cliente
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.

Local

São Caetano do Sul - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Monitoria e Gestão da Qualidade
  • Desenvolvimento e Treinamento
  • Gestão de Indicadores e Melhoria Contínua
  • Integração e Comunicação

Requisitos

  • Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração, Comunicação, Psicologia, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas
  • Vivencia em Qualidade e/ou Treinamento em operações de atendimento ou backoffice
  • Familiaridade com indicadores de performance e experiência do cliente
  • Domínio do Pacote Office (nível intermediário), com foco em Excel e PowerPoint

Diferenciais

  • Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas da qualidade (Ishikawa, 5W2H, PDCA, Pareto)
  • Conhecimento em metodologias de aprendizagem (6D, 70-20-10, Microlearning)
  • Cursos complementares em Qualidade, Andragogia, CX ou Gestão de Treinamento

Benefícios

  • PLR/Bônus
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Extensão da Licença Maternidade
  • Extensão da Licença Paternidade
  • Incentivo à prática de atividade física
  • Vale Transporte
  • Convênio com o SESC
  • Clube de Descontos
  • Day-off no Aniversário

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com o time de RH
  • Conhecendo a liderança
  • Fase Final
  • Proposta pra se juntar ao time
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.

Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.

Sobre o Grupo Casas Bahia

  • Empresa emblemática com mais de 70 anos de história
  • Maior rede logística digital do Brasil
  • Conectada a mais de mil lojas físicas e 29 centros de distribuição