Analista de Atendimento ao Cliente Pleno

📍 São Caetano do Sul - SP Publicado 05/12/2025 Área: Analista de Atendimento ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.251 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.

Local

São Caetano do Sul - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar tratativas com diversas áreas internas da Via, buscando a solução adequada para cada demanda.
  • Manter controle eficiente de planilhas (Excel) e organização, garantindo a entrega dentro dos prazos de SLA.
  • Relacionar-se com múltiplas interfaces para atuação em casos complexos e identificação de melhorias de processo.
  • Propor melhorias em processos ou políticas já existentes.
  • Encaminhar casos indevidos à liderança, evitando desvios operacionais, sempre copiando o monitor responsável no mês.
  • Responder dúvidas de analistas sobre processos e acionamentos das áreas, priorizando o retorno dentro de 24 horas.
  • Cobrar respostas das áreas sempre que necessário.
  • Participar de reuniões de alinhamento com áreas internas.
  • Preparar apresentações com os resultados mensais.
  • Verificar a completude dos processos na ferramenta ACHEI e solicitar inclusões ou exclusões quando necessário.
  • Reforçar a comunicação sobre novos procedimentos.
  • Participar de briefings operacionais e analisar o Backlog.
  • Autorizar casos como descarte, forçamento, cancelamento, reembolso e cumprimento de ofertas, conforme a área de atuação.
  • Enviar informações sobre erros de anúncios aos responsáveis (MKT), registrando a ação tomada.
  • Manter planilhas de controle atualizadas e disponíveis online, anexando informações relevantes no RN após retorno das áreas.
  • Copiar o supervisor e o Analista III em todos os acionamentos às áreas.
  • Sinalizar casos que não receberam retorno dentro do prazo esperado.

Requisitos

  • Superior cursando em Administração ou áreas correlatas.
  • Perfil analítico, com visão sistêmica.
  • Boa comunicação e capacidade de influenciar diferentes públicos.
  • Proatividade e senso de responsabilidade (senso de dono).
  • Foco em resultados e habilidade para resolução de problemas.
  • Espírito colaborativo e referência técnica na atuação.
  • Pacote Office em nível intermediário.
  • Agilidade na tomada de decisão.
  • Senso de urgência.
  • Organização e proatividade.
  • Habilidade de relacionamento e comunicação.
  • Autonomia na execução das atividades.
  • Capacidade de organização e planejamento.
  • Habilidade para trabalhar em múltiplas tarefas simultaneamente.

Benefícios

  • PLR/Bônus
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Extensão da Licença Maternidade
  • Extensão da Licença Paternidade
  • Incentivo à prática de atividade física
  • Vale Transporte
  • Convênio com o SESC
  • Clube de Descontos
  • Day-off no Aniversário

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com o time de RH
  • Conhecendo a liderança
  • Proposta pra se juntar ao time
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.

Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!

Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.

Informações Adicionais

  • Local de Trabalho: São Caetano do Sul.

Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Bate-papo com o time de RH

Etapa 3: Conhecendo a liderança

Etapa 4: Proposta pra se juntar ao time

Etapa 5: Dados pré-contratação

Etapa 6: Contratação