Analista de Atendimento ao Cliente

📍 Curitiba - PR Publicado 02/10/2025 Área: Analista de Atendimento ao Cliente
Local Curitiba - PR
Publicada 02/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de Atendimento ao Cliente
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Local

Curitiba - PR

Modelo híbrido (Curitiba): Você que mora em Curitiba trabalhará dois dias por semana em nosso escritório e três dias de casa (a combinar com sua liderança).

Responsabilidades

  • Dar suporte de dúvidas aos clientes em qualquer canal de atendimento (telefone, chat, e-mail), fazendo com que eles atinjam seus objetivos
  • Registrar, acompanhar e atualizar os tickets verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes
  • Dominar bem os recursos básicos Doctoralia: Agenda, Prontuário e Perfil Online, para auxiliar no suporte primário e nas demandas que surgirem, de modo a evitar filas de atendimento
  • Em atendimento, identificar quando um cliente se mostra insatisfeito com os nossos serviços, informando diretamente para seu líder para que ele tome as providências necessárias para evitar o Churn

Requisitos

  • Boa experiência em Atendimento ao Cliente ou Customer Care
  • Conhecimento básico em Excel
  • Conhecimento de CRM (HubSpot e Salesforce são diferenciais!)
  • Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas
  • Ter excelente português escrito/falado que facilite entendimento da mensagem (storytelling)
  • Tenha capacidade analítica e proativa para resolução de problemas

Diferenciais

  • Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas
  • Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física
  • Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor

Benefícios

  • Jornada de trabalho das 10h às 19h; Banco de horas como folga, posteriormente
  • Auxílio HomeOffice
  • Vale Refeição/Alimentação em cartão flexível Ifood
  • Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo
  • Auxílio Creche
  • App iFeel, para apoio emocional
  • StarBem, para saúde mental e bem-estar
  • Wellhub para você e mais 3 dependentes!
  • Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho
  • Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir
  • Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas
  • Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias
  • Casou? 7 dias de descanso!
  • O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses

Carga horária

Segunda à sexta, das 9h às 18h

Processo seletivo

  • Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo.

Sobre a empresa

Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês!

Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.

Nossa missão é