Essa pessoa será responsável por dar suporte ao gestor da GAPE (Gerência de Assessoria Pós-Entrega) na gestão do departamento de assistência técnica da regional, assegurando a aplicação dos padrões de recebimento de obras e de atendimento aos clientes no pós-obra, visando aumentar a satisfação dos clientes e otimizar os custos pós-obra para a empresa.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Apoiar os técnicos no atendimento aos clientes no pós-entrega de obras, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e para o aumento do nível de satisfação dos clientes.
- Auxiliar o gestor da GAPE no controle de custos da regional, por meio de planilhas específicas e análises de indicadores.
Sobre a empresa
Somos uma das principais construtoras do Brasil no ramo de habitação econômica, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.
Estamos listados no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da B3 (para saber mais, acesse: https://ri.tenda.com/).
Atuamos em nove estados do país e já realizamos o sonho de mais de 180 mil famílias, provando que a conquista do primeiro imóvel é possível.
Vem com a gente no desafio de construir o lugar no mundo de muita gente?
Hashtag
- #ConstruindoOInimaginável